terça-feira, 19 de novembro de 2013

Warp Speed News: A reunião de máscaras e morcegos

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Separados eles são hilários. Juntos... eles são mais!

O Hollywood Reporter divulgou hoje que os membros do Monty Python - Michael Palin, John Cleese, Terry Jones, Terry Gilliam e Eric Idle - realizarão na próxima quinta-feira uma coletiva de imprensa para anunciar um novo projeto de reunião do grupo britânico de comédia. Não se sabe exatamente qual é a natureza desse plano, mas já se aposta num novo show ao vivo, como feito em 1982 no Live at the Hollywood Bowl.  "Estou muito empolgado. Espero que faça muito dinheiro. Espero conseguir pagar minha hipoteca" disse Jones à BBC.
A última aparição completa do Monty Phyton ocorreu em 1982 com o filme O Sentido da Vida, sendo que seis anos depois, em 1989, Graham Chapman morreria de câncer nas amígdalas. A partir daí os membros remanescentes do grupo só tem aparecido juntos em documentários como Monty Phyton: Almost the Truth - Lawyers Cut, ficando desfalcados em tantas outras ocasiões - um exemplo seria A Liar's Autobiography, homenagem a Chapman que não contou com Eric Idle.
Mais informações devem ser divulgadas na próxima quinta.

Previsões obscuras

Batman Eternal, a nova série semanal da DC Comics para o vigilante em 2014, ganhou uma imagem teaser recheada de pistas sobre o futuro do Batverso. Em seu Twitter, o roteirista Scott Snyder, responsável pelo título, diz que a imagem desenhada por Jay Fabok, artista principal da revista, não apenas serve como material promocional como também é "Uma arte cheia de easter eggs. Várias pistas nesta imagem!". Confira abaixo e tente identificar:

Pra fechar

O Arqueiro Verde finalmente vai usar uma máscara em seu seriado. No episódio intitulado "Three Ghosts", que vai ao ar no dia 11 de dezembro nos EUA, o herói, até então usuário da mesma tinta utilizada pelo exército americano para pintar os olhos, vai começar a utilizar um "melhor" disfarce para sua face (afinal, quem se consegue enganar com uma máscara à la Zorro?). Não foram dadas explicações para a adoção do acessório no combate ao crime, mas Andrew Kreisberg garante que "não é tão simples assim. Será uma grande parte do episódio e há uma história por trás disso, não só da máscara, mas de quem a dá para ele.". Confira o novo visual do vigilante e comente abaixo suas opiniões sobre a mudança:


0 comentários :

Postar um comentário