quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Warp Speed News: Contos de Fantasmas Malvados e Indecisos

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Série do além

Ghost - Do Outro Lado da Vida vai virar uma série de TV. Por enquanto sem sinal verde para a produção de seu episódio piloto, o projeto que adaptará o filme de 1990 estrelado por Patrick Swayze e Demi Moore terá seu primeiro capítulo escrito por Akiva Goldsman e Jeff Pinkner, segundo o Hollywood Reporter.
Narrando a história de um homem que tenta se reconectar com a esposa depois de sua morte, o longa de Jerry Zucker rendeu na época um Oscar de melhor roteiro original para Bruce Joel Rubin e de melhor atriz coadjuvante para Whoopi Goldberg. Ghost é lembrado principalmente por sua cena romântica envolvendo cerâmica e a música Unchained Melody, posteriormente alvo de várias paródias nos anos seguintes.

De volta da tumba

O The CW está com tudo. Após realizar a série do Arqueiro Verde e anunciar programas de Flash, Homem-Hora e Vingador, o canal norte-americano pretende ressuscitar a série de terror Contos da Escuridão (Tales From the Darkside), criada nos anos 80 pelo cineasta George A. Romero. Apoiada no sucesso de American Horror Story, a série terá Joe Hill, filho de Stephen King, como produtor executivo ao lado de Alex Kurtzman e Roberto Orci, dupla de Star Trek, e teria planos de reinventar a clássica antologia de horror e fantasia. Caso receba uma encomenda de temporada, a série já poderia fazer sua estréia no ano que vem. O programa original contava, em episódios de noventa minutos de duração, histórias que funcionavam como curta-metragens, bem similar aos moldes de Além da Imaginação e Contos da Cripta.

Show de prévias!

Para completar o nosso resumo diário da cultura pop, estão aí as prévias de Malévola e Divergente.
Malévola é uma nova versão da Disney para a sua clássica animação A Bela Adormecida, contando toda a jornada de Aurora agora pelo ponto de vista da vilã, interpretada por Angelina Jolie. Elle Fanning (Super 8), Sharlto Copley (Elysium) e Juno Temple também estão no elenco. O longa estreia no dia 14 de março de 2014.
Divergente é mais uma adaptação ao cinema de um romance infanto-juvenil, escrito agora por Veronica Roth. A trama futurista envolve uma Chicago distópica e uma sociedade dividida em cinco facções, no qual os jovens, aos 16 anos, devem escolher uma. Shailene Woodley (A ex-Mary Jane do reboot do Homem-Aranha), Kate Winslet e Ashley Judd estão no elenco. A Summit Entertainment planeja lançar Divergente no dia 21 de março de 2014.

0 comentários :

Postar um comentário