domingo, 3 de novembro de 2013

Novidades da Semana: Televisão (26/10/13 a 03/11/13)

A seguir, os destaques dessa semana no mundo da televisão:


Conexões: Agents of SHIELD ganhou interessantes novidades para seus próximos episódios. A série da Marvel terá aparições de funcionários da organização conhecidos do universo estabelecido nas telas com a adição dos agentes Sitwell (Maximiliano Hernandez), visto em Thor, Os Vingadores e no curta Item 47 e que aparecerá no sétimo episódio desta temporada (intitulado The Hub), e Victoria Hand, personagem criada nos quadrinhos em 2008 ainda sem previsão de estréia na telinha.
Enquanto isso, o oitavo episódio, intitulado The Well, vai mostrar o que aconteceu depois dos acontecimentos do segundo filme de Thor, que estreou recentemente no Brasil. Na sinopse divulgada pela rede ABC, depois da "ressaca dos eventos narrados em Thor - O Mundo Sombrio, Coulson e os agentes da SHIELD recolhem os pedaços - e um deles ameaça destruir um membro da equipe".
Essa interação da série com os filmes da Marvel Studios bate com as recentes declarações de Kevin Feige, presidente do estúdio, ao Indiewire. Na entrevista, Feige diz que "Agents of SHIELD está indo muito bem até agora e parte desse sucesso se deve a forma como foram inseridas referências aos filmes nos episódios. Quando veremos referências a Thor - O Mundo Sombrio no programa? Bem, Jeph Loeb comanda a divisão de TV da Marvel e é o responsável por aquela série. Ele está fazendo um ótimo trabalho supervisionando o programa e [o Marvel Studios] se limita a dizer sim ou não para as ideias deles. (...) Mas essa ligação [entre o cinema e a TV] deve acontecer mais cedo do que você imagina. Acho que parte da diversão que eles estão tendo com a série é que ela coabita no mesmo universo [do cinema], então se acontece um grande evento, haverá consequências".

Explorando a mina de ouro até o fim: Segundo informações do Hollywood Reporter, How I Met Your Mother pode ganhar uma série derivada. Não possuindo nenhum dos atores do seriado original, a produção seria comandada por Carter Bays, Craig Thomas (ambos de HIMYM) e Emily Spivey (Up All Night) e seguiria uma mulher na mesma situação do protagonista original, fazendo uma espécie de How I Met Your Father. A trama incluiria um grupo de amigos vindos da série original e grande parte do set do Maclaren Pub poderia ser reutilizado como ponto de encontro da turma. A notícia casa com o fato de How I Met Your Mother estar atualmente em sua nona e última temporada, que atualmente está passando apenas nos EUA pelo canal CBS.

0 comentários :

Postar um comentário