quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Warp Speed News: Montando rumores, conexões e bonecos

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Entre rumores e confirmações

Os boatos sobre o episódio VII de Star Wars não param de aparecer na mídia especializada, e separamos aqui os mais interessantes. Para começar, o ator Jason Flemyng, o Azazel de X-Men: Primeira Classe, publicou em seu Instagram (e logo depois retirou-a) uma página bastante parecida com as páginas do roteiro mostradas pela Bad Robot em julho, indicando seu envolvimento com a produção. Quem também pode ter feito um teste para o ainda não anunciado elenco é Matt Smith, o décimo primeiro Doctor de Doctor Who. O Bleeding Cool inclusive já aposta que o ator será o primeiro a empunhar um sabre de luz e uma chave de fenda sônica, mesmo que não ficando claro se o ator teria conversado com J.J. Abrams e George Lucas ou enviado um vídeo-teste.
Saindo um pouco do longa, mas ainda dentro do universo de Lucas, a animação Uma Aventura LEGO pode contar, além de alguns heróis da DC, com personagens de Star Wars, de acordo com a Variety. Não se sabe, porém, quais heróis e vilões como também qual das versões usadas pela LEGO na confecção das pecinhas farão aparições na produção. O projeto da empresa de blocos de montar chega às telas no dia 7 de fevereiro.
Para encerrar, a Eletronic Arts e a Disney confirmaram que não farão jogos baseados nos novos filmes da série cinematográfica. Blake Jorgensen, chefe financeiro da EA, afirmou durante a UBS Global Technology Conference que  "A beleza da franquia está na possibilidade de não precisar fazer um game sobre um filme. A mitologia de Star Wars é tão extensa que nos permite fazer diferentes jogos, para diferentes plataformas e gêneros.". Ele ainda falou um pouco sobre a parceria de 10 anos entre as duas corporações para produzir novos jogos sobre o universo da franquia cinematográfica: "Será algo incrível, pois poderemos unir o poder de marketing de duas das maiores marcas do mundo [Disney e Star Wars].".
Star Wars VII começa a ser filmado na primavera do ano que vem (entre março e maio, logo) e estreia no dia 18 de dezembro de 2015.

Mais interações

Após um interessante cruzamento de linhas narrativas com Thor - O Mundo Sombrio, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. segue caminho em direção a um crossover com Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Entrevistado pelo TV Guide, o produtor Jed Whedon revelou que já existem planos para a série interagir com o novo longa-metragem do Primeiro Vingador.  "Nick Fury estará no longa e a SHIELD faz uma aparição, então certamente tentaremos alguma coisa. Provavelmente faremos algo com as consequências do filme", diz.
Além de confirmar a futura conexão com o filme do Capitão, Whedon também afirmou que Stan Lee, conhecido por fazer pequenas aparições em todas as adaptações de seus personagens para o cinema (exceto X-Men: Primeira Classe), tem grandes chances de fazer sua incursão pela série.
Atualmente caminhando para seu nono episódio, Agents of S.H.I.E.L.D. atualmente passa às terças-feiras nos EUA pela rede ABC e às quintas no Brasil, às 21h, pelo canal Sony.

Pra fechar

Saiu o novo trailer de Muppets: Most Wanted, o segundo longa dos bonecos em sua nova fase cinematográfica, que destaca suas inúmeras participações especiais e entra em detalhes sobre a trama principal.

0 comentários :

Postar um comentário