segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Warp Speed News: Uma Família gamer, robótica e de luto

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Por essa ninguém esperava... mesmo!

No último domingo, o episódio de Uma Família da Pesada resolveu matar um importante personagem da série de maneira trágica. Se não quiser saber quem foi, pare por aqui.
SPOILER ZONE ON!!!!
Em "Life of Brian", o cachorro sofisticado e falante da família Griffin foi atropelado por um carro momentos depois do bebê Stewie ter quebrado de maneira permanente sua máquina do tempo, eliminando de vez o personagem. Dublado pelo criador do desenho Seth MacFarlane, Brian é substituído pela família um mês depois de seu falecimento por um novo cão, dublado por Tony Sirico (Família Soprano). O próximo episódio promete seguir a vida dos Griffin normalmente, sem nenhum plano para se ressuscitar Brian.
Em declarações, o produtor Steve Callaghan diz que a morte do cachorro surgiu de uma ideia dos roteiristas com o objetivo de mudar a rotina da família. Brian foi o escolhido para ser sacrificado pois "parecia menos traumático do que matar uma das crianças.". Ele ainda afirma não temer a reação negativa dos fãs ao acontecimento: "Nossos fãs são espertos e têm sido fiéis à série por tanto tempo que sabem que podem confiar em nós. Sempre fazemos escolhas que funcionam em benefício da série.". O personagem esteve em todos os episódios de Uma Família da Pesada desde o episódio piloto.
SPOILER ZONE OFF

Money money money!

Após a Sony anunciar o seu número de vendas do PS4 na semana de lançamento, a Microsoft também resolveu divulgar o sucesso de seu novo console. A empresa relatou à imprensa que o Xbox One teve um milhão de unidades vendidas mundialmente em suas primeiras 24 horas, ocorridas no dia 22 de novembro. Mas os números alcançados pela Microsoft não se equivaleram aos da Sony, que somou suas vendas na América do Norte apenas.
Ainda de acordo com a Microsoft, os gamers do novo console já mataram mais de 60 milhões de zumbis em Dead Rising 3, dirigiram mais que 5 milhões de km em Forza Motorsport 5, conseguiram completar cerca de 7,1 milhões de combos em Killer Instinct, receberam algo em torno de 43,3 milhões de pontos no Xbox Fitness e derrotaram mais de 8,5 milhões de soldados inimigos em Ryse: Son of Rome desde o lançamento do console. O Xbox One é vendido no Brasil por R$2299,00.

Pra fechar

A revista Empire revelou em sua capa essa semana o novo visual de Optimus Prime em Transformers 4 - A Era da Extinção, o novo longa dos carros que viram robôs. Empunhando uma espada gigantesca, o líder dos Autobots tem agora traços menos geométricos e mais arredondados. Confira abaixo:

0 comentários :

Postar um comentário