quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Warp Speed News: Como copiar o próprio produto e o Pior Game de 2014!

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Trabalhando por baixo dos panos

Com Thor - O Mundo Sombrio chegando só agora nos Estados Unidos, estão surgindo aos poucos informações dispersas sobre os próximos filmes da Marvel Studios durante entrevistas feitas na première. Uma dessas pequenas e interessantes novidades surgiu durante uma declaração de James Gunn, diretor do aguardado Guardiões da Galáxia, ao Crave Online, que garantiu a presença de Thanos no filme da equipe. "Ele certamente é um personagem no filme e trabalha com Ronan. Ronan, na verdade, trabalha para ele e será o principal vilão de Guardiões da Galáxia" diz Gunn, se referindo ao personagem interpretado por Lee Pace. Ele ainda comentou sobre o tamanho dos sets de filmagem, afirmando que "Nós temos uma prisão de metal no set com quase 16 toneladas. Nossos sets são enormes. Quem me conhece sabe também que gosto de misturar efeitos visuais e práticos - e eu fiz isso no filme. Eu mal posso esperar para que as pessoas vejam, está incrível".
Por enquanto, tudo que se sabe sobre Thanos no Universo Marvel das telas é de sua aliança com o Colecionador (como visto na cena pós-créditos de Thor - O Mundo Sombrio) e o envolvimento indireto com a Guerra de Nova York. Nos bastidores, foi divulgado que Damion Pitier interpretou o personagem com um pesado uso de maquiagem e efeitos, mas a voz do vilão ainda é desconhecida do público. Há, porém, ainda muito tempo até a estréia de Guardiões da Galáxia, que chega às telas em agosto de 2014.

Quando a criatividade esgota...

Se Call of Duty já não era conhecida por suas inovações técnicas a cada game, o que dizer agora. Call of Duty: Ghosts, o novo capítulo da franquia da Activision, aparentemente reaproveitou uma cena de Call of Duty: Modern Warfare 2, como comprova o vídeo do canal de YouTube satantribal, que colocou a animação dos dois jogos em um mesma tela. Veja abaixo e tire suas próprias conclusões (Mas antes um aviso rápido: a cena de MW2 ocorre bem no final, então cuidado com potenciais spoilers):
Ainda sim, CoD: Ghosts conseguiu render à Activision mais de um BILHÃO de dólares em seu dia de lançamento. Segundo a empresa, os números agregam apenas as vendas diretas às revendedoras, deixando de lado os consumidores. O título ainda por cima está em primeiro lugar nas vendas da Xbox Live e deve muito provavelmente continuar assim até o lançamento da nova geração de consoles. Segundo o estúdio,  "No lançamento do Xbox One e PlayStation 4 devemos ter o game mais vendido do final do ano com uma boa margem de vantagem". Seria essa declaração um desafio à GTA V?

Pra fechar com chave de plástico sujo e em decomposição

Sabe aquele jogo baseado na franquia que você ama que simplesmente joga fora todas as boas coisas dos filmes? Pois então, multiplique isso por 10 e terá Rambo: The Video Game, o game do soldado que venceu sozinho a Guerra do Vietnã! O produto, que sai em 2014 para PS3, Xbox 360 e PCs, ganhou seu segundo trailer hoje, e demonstra com todos os motivos o porquê de já poder ser chamado de "Pior Jogo do Ano" com antecipação:

0 comentários :

Postar um comentário