sábado, 30 de novembro de 2013

Novidades da Semana: Games (24/11/13 a 30/11/13)

A seguir, os destaques dessa semana no mundo dos games:

A caixa de areia espacial: Segundo informações do Kotaku, a Electronic Arts Canada pode estar trabalhando em um jogo de estilo sandbox sobre o universo Star Wars. A empresa publicou anúncios à procura de membros para a equipe de desenvolvimento do suposto game de mundo aberto, entre estas as vagas de designer de combate e diretor de animação. Na última, a descrição da EA Canada diz que a empresa está produzindo um "grande jogo de ação em mundo aberto para a próxima geração.". O Kotaku sugere que os anúncios feitos pelo estúdio podem estar relacionados ao desenvolvimento de Star Wars: Battlefront pela DICE, ao qual a EA Canada estaria se juntando.

Mudando a trajetória: Quantum Break, o jogo exclusivo da Remedy Studios para o Xbox One, trará também em seu disco episódios da série de TV de mesmo nome, que será influenciada pelas decisões do jogador na campanha. Segundo Sam Lake, diretor criativo da Remedy, "Os atos do jogo estão entrelaçados com os episódios da série. Nosso vilão tem uma habilidade de junção que permite enxergar diferentes futuros, diferentes linhas do tempo. Você pode explorá-las visões e basear suas escolhas nisso. Depois, colocamos o capítulo do programa. Desde a primeira cena, você recebe um conteúdo alternativo dependendo das escolhas que fez.". O jogo, ainda sem previsão de lançamento, começa em uma experiência universitária de viagem no tempo que dá errado e garante aos três protagonistas as habilidades de manipular o tempo e prever o futuro.

Algum sucesso: Ainda de acordo com a Microsoft, os gamers do novo console já mataram mais de 60 milhões de zumbis em Dead Rising 3, dirigiram mais que 5 milhões de km em Forza Motorsport 5, conseguiram completar cerca de 7,1 milhões de combos em Killer Instinct, receberam algo em torno de 43,3 milhões de pontos no Xbox Fitness e derrotaram mais de 8,5 milhões de soldados inimigos em Ryse: Son of Rome desde o lançamento do console. O Xbox One é vendido no Brasil por R$2299,00.

0 comentários :

Postar um comentário