quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Warp Speed News: Novas séries de remakes de filmes antigos

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Como motivar os fãs com quatro séries

Não bastasse o número absurdo de filmes esperados nas telonas, 2015 também terá programas de TV peso-pesados. Isso porque a Disney e a Netflix anunciaram hoje que o canal de streaming vai ganhar nesse ano quatro séries exclusivas baseadas em heróis da Marvel. Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage serão as grandes estrelas desse projeto, tendo cada um treze episódios em seu seriado. No final, as quatro séries se reunirão para dar origem à minissérie The Defenders, que unirá os personagem para formar o supergrupo Defensores. O primeiro programa a estrear será o protagonizado pelo Demolidor e se passará na Cozinha do Inferno, bairro violento onde o vigilante atua.
Com produção da Marvel Television em associação com a ABC Television Studios, ainda não foi divulgado um cronograma de filmagens, quais roteiristas e diretores estão envolvidos na concepção televisiva desses heróis ou se os quatro escolhidos integrarão o Universo Marvel das telas. O anúncio vem pouco mais de um ano depois do acordo fechado entre a Disney e a Netflix, que permite ao serviço de televisão exclusividade para o lançamento de filmes e animações da Walt Disney Studios, incluindo aí produtos da Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios, Marvel Studios, Disneynature e Lucasfilm(!!!!).

Fonte da juventude do futuro

Após contratar Alan Taylor (Thor - O Mundo Sombrio) para a direção do reboot de O Exterminador do Futuro, a Paramount Pictures procura agora compor o elenco. E de acordo com vários boatos divulgados pela mídia de Hollywood nesses últimos dias, parece que a franquia sofrerá um rejuvenescimento mesmo que com a volta de Arnold Schwarzenegger como T-800. Por enquanto, são mencionados nomes como Emilia Clarke (Game of Thrones), Brie Larson (Anjos da Lei) e Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) para o papel de Sarah Connor, enquanto que John Connor tem Boyd Holbrook (A Hospedeira) e Garrett Hedlund (Tron: O Legado) no suposto páreo. É ainda especulado que a viagem no tempo será novamente utilizada na franquia, pois as idades de mãe e filho são bem próximas. Com roteiro de Laeta Kalogridis e Patrick Lussier, o novo Exterminador do Futuro chega às telas no dia 26 de junho de 2015.

Pra fechar com chave de ouro

O segundo - e excelente - trailer do remake de Robocop, que detalha ainda mais a trama e que tenta ao mesmo tempo ganhar a confiança dos fãs!

0 comentários :

Postar um comentário