segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Warp Speed News: Voltando acelerado e polêmico!

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Botando a boca no trombone

Um dos grandes responsáveis pela transposição da série em quadrinhos The Walking Dead para a televisão, o produtor Frank Darabont acabou sendo mandado embora da própria criação no meio da divulgação da segunda temporada, em julho de 2011. Agora, em 2013, durante a divulgação de seu novo trabalho para a TV, Mob City, ele resolveu finalmente abrir o jogo sobre sua saída do programa à Rolling Stone.
Quando Darabont saiu do comando de The Walking Dead, especulava-se na época que ele havia tomado a iniciativa devido à sua vontade de retomar a carreira cinematográfica. Ele porém afirma na declaração que tudo foi um choque para ele: "Eu tive que tirar um tempo pra repensar tudo, pra realmente superar a devastação emocional de ter pessoas realmente maléficas dilacerando uma família incrível que se uniu para criar [a série] para eles.", diz à revista.
A Rolling Stone também revelou que foi o próprio produtor o responsável pela contratação de Andrew Lincoln e Jon Bernthal (este agora em Mob City) para os papéis de Rick e Shane, respectivamente. "Era uma família muito, muito unida e amorosa, o elenco e a equipe, e ter isso despedaçado foi... É como se alguém tivesse jogado uma granada na situação, foi tremendamente emotivo. Então será que eu realmente gostaria de assistir a algum episódio de The Walking Dead depois disso? [...] Não, você põe esse momento traumático e decepcionante no passado e segue em frente.".
Darabont também revela à publicação que ainda não assistiu um episódio sequer da série depois de sua saída: "é como se a mulher que eu amo me trocasse pelo instrutor de pilates e eles me mandassem um convite para o casamento. Pelo mesmo motivo que eu não iria ao evento, eu não assisti a nenhum episódio de The Walking Dead desde então.".
Atualmente em sua quarta temporada, The Walking Dead é exibido aos domingos nos EUA e às terças-feiras no Brasil. Por aqui a série passa no canal Fox. Mob City, por sua vez, estréia na TNT americana dia 4 de dezembro.

Os retornos

Duas importantes franquias dos videogames podem finalmente ganhar novas sequências para a nova geração após algum tempo fora da agenda de lançamentos.
A primeira é Fallout. Segundo o site IGN, a marca Fallout 4 foi registrada no escritório de Harmonização dos Mercados Internos da União Europeia, sugerindo que a Bethesda esteja trabalhando em um novo capítulo da série cujo último jogo, Fallout: New Vegas, foi lançado em 2010. No início de novembro, rumores já apontavam que o um site intitulado The Survivor 2299 seria um teaser para o novo Fallout, e a mensagem transmitida em código morse pelo endereço revela a data 11 de dezembro de 2013, possível data do anúncio.
Quem também pode voltar a aparecer é a série Crash Bandicoot. O site EskimoPress, também um dos primeiros a divulgar boatos sobre o anúncio de Uncharted 4 (confirmados na semana passada), aponta que a Naughty Dog já está trabalhando em um reboot da franquia de sucesso para o Playstation 4. De acordo com o informante do veículo, a Sony teria readquirido os direitos dos games de Crash - antes pertencentes à Activision - e teria incumbido tanto a Naughty Dog quanto a Santa Monica Studios (Responsável pela série God of War) do projeto. O último game da franquia, Crash Bandicoot Nitro Kart 2, chegou às lojas em 2010.

Ok, vamos pular de cabeça

O canal The CW parece ter reformulado sua abordagem quanto à série solo do Flash. Inicialmente sendo introduzido em três episódios de Arrow antes da grande estréia, o personagem interpretado por Grant Gustin agora só marcará presença em dois capítulos do seriado do Arqueiro Verde e terá o terceiro episódio, que mostrará a origem do herói e a primeira aparição de seu uniforme escarlate, usado como piloto.
Segundo o Deadline, a mudança foi feita pelos executivos da emissora após os cortes iniciais dos capítulos de Arrow com o personagem serem muito bem recebidos pelo público-teste. Além disso, a oportunidade de gravar um piloto solo de Flash abre um maior espaço para os criadores da série desenvolverem com melhor detalhamento a história e universo do Velocista Escarlate. A equipe, porém, não se alterou, ficando Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns ainda responsáveis pelos roteiros. O diretor do primeiro capítulo de Arrow David Nutter também ficará responsável pelo episódio de estréia de Flash.
Surgiram também as primeiras fotos de Grant Gustin como Barry Allen nos episódios 8 e 9 da série de Oliver Queen. Confira algumas delas abaixo:


0 comentários :

Postar um comentário