terça-feira, 12 de novembro de 2013

Warp Speed News: Manoplas sombrias de pura especulação

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Let the games begin!

Durante uma entrevista para o CraveOnline, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, resolveu falar mais sobre a reunião das Gemas do Infinito nos cinemas. Para quem já viu Thor - O Mundo Sombrio (ah sim, SPOILERS A PARTIR DAQUI), as seis joias coloridas que adornam a poderosa Manopla do Infinito começaram a ser "colecionadas" pelo Colecionador (Benicio Del Toro), aparentemente trabalhando com o vilão Thanos. A arma é um objeto de desejo do amante da Morte, e atualmente se encontra entre os tesouros guardados no cofre de Odin - isso visto no primeiro Thor.
O executivo diz que "Não sei ao certo quando divulgaremos isso exatamente, mas [o Tesseract] é a Gema do Espaço". Além desta joia, que dá ao portador o poder de mover objetos, há também as gemas do Tempo (capaz de controlar o passado, presente e futuro), Mente (usada para acessar a mente de todos os seres vivos), Alma (que permite ao portador a habilidade de manipular e alterar almas), Realidade (realiza qualquer desejo do usuário) e Poder (torna o portador praticamente invencível). O Éter usado por Malekith no segundo Thor também seria uma dessas pedras, mas até o momento desconhece-se qual exatamente ela seria.
O site também perguntou a Feige se a busca pelas gemas seria o grande foco de Guardiões da Galáxia ou se essa jornada seria deixada para a Fase 3 da Marvel nos cinemas, que começa após os eventos de Vingadores 2. O presidente foi misterioso na resposta: "A resposta para essa pergunta é ambos. E se a gente conseguir continuar fazendo filmes [depois da Fase 3], pode ir até mais longe".

Reunião conectada

Em entrevista para o Cinefilos.it, o diretor Guillhermo del Toro falou mais sobre a adaptação ao cinema da Liga da Justiça Sombria. O cineasta mexicano afirmou que o projeto ainda está em desenvolvimento na Warner Bros., mas ainda não data para a produção sair do papel. "Ainda está na Warner. Eles estão fazendo planos para todo o Universo DC, todos os super-heróis, todas as mitologias e parte disso é a Liga da Justiça Sombria. Eles estão planejando programas de TV, filmes, todas as mídias, então precisamos nos encaixar nesse plano" explica, confirmando ao mesmo tempo que a Warner Bros. planeja sim seguir os passos da Marvel Studios depois de Batman/Superman.
Escrevendo cerca de 50 páginas sobre o universo e os personagens do longa, o atarefado del Toro ainda não revelou o nome do escritor que ficará com a responsabilidade de conceber o roteiro final. O cineasta, porém, já confirmou que John Constantine será o lider da equipe composta por nomes da linha mais mística da DC Comics, que por enquanto tem garantido na telona Jason Blood (a contraparte humana do demônio rimador Etrigan), Zatanna e o ecoterrorista Homem Florônico.

Mais especulações

Depois da semana intensa de boatos em cima sobre aparições de Mulher-Maravilha e Asa Noturna, Hollywood parece ter voltado novamente suas atenções para os rumores da pessoa que será o novo Lex Luthor em Batman/Superman. Depois de Bryan Cranston (Breaking Bad) e Mark Strong (O Espião que Sabia Demais), Terry O'Quinn, o Locke de Lost, é o novo nome a figurar na lista de apostas da mídia para interpretar o vilão. Vindo de nem sempre confiáveis fontes como o Superman Super Site e Man of Steel Fan Page, o ator estaria na lista de favoritos do diretor Zack Snyder para o papel.
Ainda sem título oficial, a produção que reúne Batman e Superman chega aos cinemas no dia 17 de junho de 2015 e tem por enquanto confirmados Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane no elenco. David Goyer e Zack Snyder assinam o roteiro.

0 comentários :

Postar um comentário