quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Warp Speed News: Duro de escolher um título

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Vamos (tentar) encerrar essa bagaça direito

Quando em abril Ben Trebilcook foi apontado pela Total Film como o roteirista de Duro de Matar 6, a Fox prontamente negou a informação, declarando que o longa, intitulado Die Hardest (Mais Duro de Matar, em português) ainda não possuía um escritor oficial. Mas Trebilcook parece não ter recebido o memorando do estúdio, e continua a falar mais sobre a produção em suas entrevistas. Ao What Culture, por exemplo, ele afirmou que o Japão será usado como locação do filme, além de fazer uma interessante conexão com o primeiro capítulo da saga do protagonista: "Posso dizer que McClane é convidado a ir a Tóquio pela Nakatomi Corporation para receber uma condecoração por sua bravura e esforços para salvar 36 vidas, celebrando o aniversário de 30 anos da crise de reféns no Nakatomi Plaza [no primeiro Duro de Matar]". O roteirista ainda confirmou que os filhos de McClane não voltarão para o longa que completa a hexalogia, retomando as raízes de Duro de Matar. Afinal,  "Ele começou sozinho e deve terminar sozinho".
Duro de Matar 6 ainda não tem uma data para sair do papel, mas mais detalhes sobre o longa devem ser divulgados em breve.

Escolhendo o nome do bebê

O esperadíssimo filme que reunirá Batman e Superman pode estar finalmente ganhando um nome. Segundo o Superhero Movie News, a Warner Bros. registrou uma série de domínios que podem estar relacionados ao título da produção, sendo algo muito mais elaborado (e plausível) que Batman vs Superman. É interessante observar que a maioria dos nomes demarcados sugere um trocadilho com as palavras knight (cavaleiro) e night (noite). Confira abaixo:

  • Man of Steel Battle the Knight (O Homem de Aço contra o Cavaleiro)
  • Man of Steel Beyond Darkness (O Homem de Aço: Além da Escuridão/das Trevas)
  • Man of Steel Black of Knight (O Homem de Aço: O Cavaleiro Negro/O Negro do Cavaleiro)
  • Man of Steel Darkness Falls (O Homem de Aço: No Cair da Escuridão/das Trevas)
  • Man of Steel Knight Falls (O Homem de Aço: A Queda do Cavaleiro)
  • Man of Steel Shadow of the Night (O Homem de Aço: A Sombra da Noite)
  • Man of Steel The Blackest Hour (O Homem de Aço: A Hora Mais Negra/Escura)
  • Man of Steel The Darkness Within (O Homem de Aço: As Trevas Internas/A Escuridão Interna)
Mais informações devem sair em breve. Ainda sem título oficial, a produção que reúne Batman e Superman chega aos cinemas no dia 17 de junho de 2015 e tem por enquanto confirmados Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane no elenco. David Goyer e Zack Snyder assinam o roteiro.

A volta ao mundo em um game?

Depois de um excelente recomeço, a franquia Tomb Raider levará sua protagonista a uma viagem pelo globo. Isso é o que diz, pelo menos, Brian Horton, da Crystal Dinamics, ao afirmar que o clima da sequência dos eventos do jogo deste ano será bastante diferente. "A continuação é o próximo capítulo do desenvolvimento da Lara. Sua vida está mudando. Ela não pode voltar a ser como antes", diz Horton.
No dia 12 de novembro, a Square-Enix registrou a marca Lara Croft: Reflections na Europa, dando assim, já que o nome remete ao game derivado Lara Croft and the Guardian of Light (2010), uma possível indicação de que o novo jogo não estaria exatamente relacionado ao último. Mais detalhes devem ser revelados no dia 7 de dezembro, durante a premiação Spike VGX.

0 comentários :

Postar um comentário