domingo, 11 de julho de 2010

Gostou?AssistaTambém: Especial Copa


Éééééééé, meu amigo! A Copa do Mundo vai acabar. Tivemos de tudo nesta Copa, indo de frango até campeão inédito. Mas... o que fazer depois de seu término? Esperar 2014? Olimpíada? Não, O Nerd Contra Ataca não vai deixar você esperando e vai lhe mostrar, caro telespectador, dicas de filmes e eventos pós-copa.

- Fifa Fever: O documentário de 100 anos da organizadora da Copa acompanha o evento até 2002, ano que o Brasil obteve o penta na Coréia do Sul e Japão. Mesmo assim é legal ver os principais lances de 17 Copas do Mundo.

- Duelo de Campeões: O filme mostra a incrível vitória da seleção dos EUA sobre a Inglaterra. O goleiro americano é representado por um jovem Gerard Butler. Vale a pena conferir.

- 2010 Fifa World Cup South Africa: O jogo da Copa traz belas imagens e jogabilidade legal. Para continuar a se emocionar na Copa.

- Larissa Riquelme: Para os tarados de plantão, a musa paraguaia irá correr nua pelas ruas do Paraguai em homenagem à seleção, que teve sua melhor campanha. Além disso, ela fez vários ensaios sensuais, disponíveis (obviamente) na internet. A corrida acontecerá neste domingo, às 3h3o da tarde, horário de Brasília.

0 comentários :

Postar um comentário