quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Warp Speed News: Futuros e trailers não esquecidos!

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Trailers, trailers e mais trailers!!!

Dia repleto de novas prévias de filmes que prometem muito! Confira abaixo os trailers de:
  • Thor 2 - O Mundo Sombrio: O deus do trovão pede ajuda a seu irmão e vilão Loki para combater Malekith no primeiro trailer do próximo longa da Marvel nos cinemas.
  • Her: Novo filme de Spike Jonze mostra em prévia um gostinho de sua interessante (e amalucada) história!
  • CBGB: Cinebiografia do clube que revelou bandas como The Police, Blondie e Ramones mostra em trailer seu vastíssimo elenco.

Quem quer mais Universo Marvel?

Em entrevista à Wired, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige revelou que o estúdio tem projetos planejados até 2021. "Eles vão acontecer? Eu não sei. Mas o que planejamos para 2015 e 2016 vão acontecer" referindo-se ao filme do Homem-Formiga e ao possível longa do Doutor Estranho.
Feige também expressou que a Marvel não planeja se restringir apenas à franquia e herois de Vingadores: "Há cinco anos, pensando no nosso plano, nós sabíamos que se Os Vingadores fossem funcionar, os filmes teriam que se sustentar sozinhos. Agora precisamos provar para o estúdio que somos mais do que apenas cinco personagens, somos mais que essas cinco franquias".
Apesar de toda a expectativa gerada, o estúdio tem apenas agendado os lançamentos de Thor 2: O Mundo Sombrio (8 de novembro de 2013), Capitão América 2 (11 de abril de 2014), Guardiões da Galáxia (1° de agosto de 2014) e Vingadores 2 (1° de maio de 2015), além do já citado longa do Homem-Formiga de Edgar Wright.

Mais Marvel - Mas agora na Fox!

Por coincidência ou inveja, Bryan Singer também falou sobre o universo Marvel nos cinemas, agora no domínio da Fox.
O diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido sugeriu durante o Fantasia International Film Festival que há planos para se juntar o universo dos mutantes, atualmente em processo de fusão de cronologias da trilogia de Singer com a Primeira Classe, com o futuro novo longa do Quarteto Fantástico. Lembrando que as duas equipes já atuaram juntas nos quadrinhos em uma sequência da saga Dias de um Futuro Esquecido, atualmente sendo adaptada para os cinemas. Em Dias de um Futuro Presente, a família Richards e os alunos do Professor X, aliados à X-Force (Também em produção) para derrotar o vilão Ahab.

0 comentários :

Postar um comentário