terça-feira, 13 de agosto de 2013

Warp Speed News: Anatomia de fotos

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Imagens, imagens, imagens!

  • X-Men - Dias de um Futuro Esquecido: Após a liberação de vários virais, a divulgação do próximo filme da equipe de Charles Xavier mostrou agora o interior dos Sentinelas, grandes antagonistas na trama.
  • Grudge Match: A comédia que vai colocar Sylvester Stallone e Robert De Niro pra brigar no ringue ganhou sua primeira imagem oficial
  • New York Con: Para promover o evento, a DC Comics divulgou um cartaz com arte de Stephane Roux mostrando Superman e Mulher-Maravilha à frente de dois marcos da cidade - o Empire State Building e o Edifício Chrysler - e o futuro One World Trade Center, o sucessor das Torres Gêmeas. Para os produtores do evento, "nada na paisagem da cidade simboliza melhor o seu espírito" do que a novíssima edificação, parte de um esforço do governo de Nova York em lembrar e reconstruir o complexo original.

No limite da realidade

Em seu site oficial, GTA V ganhou mais detalhes sobre as áreas de Los Santos e Blaine County. Entre as várias novidades, confirmou-se a possibilidade de comprar e vender ações, customizar carros e fazer um tratamento medicinal alternativo (mais conhecido como fumar maconha). O que será que falta ao jogo agora? Construir um império do tráfico? Saberemos mais com o lançamento do game no dia 19 de setembro.

Já não está na hora de acabar?

Agora que está chegando ao seu décimo ano, Grey's Anatomy precisa resolver a delicada situação da renovação de contratos de seus personagens principais. Mas há aqueles que já estão anunciando sua saída.
A atriz Sandra Oh, intérprete da doutora Cristina Yang desde 2005, já informou em comunicado que está deixando o Seattle Grace Hospital, dizendo que "criativamente, já deu tudo o que podia". Não se sabe ainda, porém, como a trama da personagem será encerrada ou se Patrick Dempsey, Ellen Pompeo, Justin Chambers, James Pickens Jr. e Chandra Wilson vão seguir o mesmo caminho de saída. Seria esse o fim da série?

E não se esqueça de conferir essa e outras notícias sexta-feira no Novidades da Semana!

0 comentários :

Postar um comentário