sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Novidades da Semana (24/08/13 a 30/08/13): Televisão

A seguir, os destaques dessa semana no mundo dos quadrinhos:

Pegadinha do malandro!: Jeremy Lovering estaria despistando os fãs de Sherlock. Diretor do primeiro episódio da esperada terceira temporada, ele revelou ao Bleeding Cool que foram gravadas cenas adicionais com o intuito de enganar possíveis xeretas das filmagens sobre o desfecho do fim da segunda temporada, cujo final ainda precisa ser explicado: "Existem muitas pessoas que nos seguem por aí. Fizemos algumas cenas falsas. Há coisas que as pessoas viram que não têm qualquer relação com [o que será mostrado na série]. É assim que lidamos com isso". A data de estréia da temporada é especulada para primeiro de janeiro de 2014.


Cantoria no júri?: Rob Thomas, criador de Veronica Mars, irá adaptar a clássica obra Os Miseráveis para a televisão. Agora ambientado nos dias de hoje (!), a história seguiria um brilhante advogado que comanda um programa de exoneração legal para contornar as consequências de uma convicção errônea que sofreu anos atrás. Ele deve permanecer entre a alta sociedade e manter sua missão de salvar pessoas inocentes enquanto batalha para manter sua vida familiar e romântica a salvo - tudo isso enquanto se mantém um passo a frente de um promotor que se recusa a deixar o passado para trás. Com roteiro de Graham Norris, o piloto será produzido pela Fox com produção executiva de Danielle Stokdyk, Dan Etheridge e do próprio Rob Thomas.


Gordinha e durona:  Arrow pode incorporar uma importante parte do universo DC em sua trama. Segundo o SpoilerTV, a série do Arqueiro Verde estaria introduzindo Amanda Waller, chefe da organização ARGUS, no sexto episódio de sua vindoura segunda temporada. A personagem já fez uma breve aparição no vigésimo capítulo da primeira temporada, mas agora receberia um importante papel em Keep Your Enemies Closer, episódio que a mostrará comandando um time em seu sequestro de John Diggle. Verdade ou não, veremos no dia 9 de outubro, quando Arrow volta para explicar seu espetacular season-finale.

0 comentários :

Postar um comentário