domingo, 18 de agosto de 2013

Novidades da Semana (10/08/13 a 18/08/13): Cinema

Confira aqui os destaques de cinema da semana:

Os mortos se divertem: Agora que o episódio VII de Star Wars foi oficializado para 2015, especulações sobre a volta de personagens da hexologia espalham-se aos montes. Um dos mais interessantes foi o boato do retorno de Ian McDiarmid ao papel de Imperador Palpatine, que voltaria à história sobre a forma de um espectro - assim como Obi-Wan, Yoda e Anakin no final do Retorno de Jedi. Para o Latino Review, a informação procede, e segundo sua fonte anônima o espírito do vilão se faz visível como os dos jedi, mas "os lordes sith aprendem uma técnica similar, que em alguns casos permitem que eles interajam fisicamente com seu ambiente".
O mesmo site ainda afirmou essa semana que Ewan McGregor já estaria contratado para viver o fantasma de Obi-Wan Kenobi, assumindo o papel de Alec Guinness na trilogia original. Sempre disposto a voltar ao papel, o ator de Trainspotting também estaria negociando com a Disney para um longa solo do cavaleiro Jedi e mestre de Anakin Skywalker, cujo intérprete (Hayden Christensen) é outra aposta do Latino Review para a nova trilogia. Será?

Enganou geral: Depois de muitas apostas, Vin Diesel revelou em seu Facebook que fará no universo Marvel nem Thanos ou Visão, mas sim a planta alien Groot em Guardiões da Galáxia. Ao Hero Complex, o protagonista da franquia Velozes e Furiosos explicou de maneira direta o porquê de ter sido escolhido para o papel, dizendo que "às vezes, a melhor coisa a ser feita - conforme Steven Spielberg disse - é desafiar as expectativas.", e ainda acha o visual do ser "o melhor que já vi, sem brincadeira". Guardiões da Galáxia chega às telas em agosto de 2014.

0 comentários :

Postar um comentário