segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Warp Speed News: Dinobot Royale

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Jurassic Autobots

Enquanto Transformers 4 continua seu processo de filmagens, agora em Chicago, um dos usuários do Reddit afirmou ter tido acesso a uma convocação de elenco que confirma a presença de Dinobots, ou Transformers dinossauros, na continuação. O texto, porém, apenas menciona a aparição dos personagens em uma descrição de cena onde ocorre "o primeiro ataque dos dinobots", não esclarecendo quais dos robôs jurássicos aparecerão. No desenho animado, a formação clássica incluía Grimlock (T-Rex), Slag (Tricerátopo), Sludge (Apatossauro), Snarl (Estegossauro) e Swoop (Pteranodonte).
Além dessa incrível confirmação, o documento também diz que os Autobots Crosshairs e Drift estarão no filme, assim como Cyclonus, o braço-direito do vilão Galvatron na mitologia dos Transformers. Trate, porém, as informações acima como pura especulação, pois a convocação já foi retirada do Reddit. Transformers 4 estréia em terras brasileiras no dia 11 de julho de 2014.

Tempos de mudança?

Daniel Craig quer um James Bond mais bem humorado. Pelo menos foi isso que o ator declarou em entrevista à revista Vulture, onde afirmou que o plano seria retomar o tom mais leve dos longas mais antigos do espião inglês: "Esperamos recuperar um pouco da velha ironia, nos certificando de que não se torne um pastiche. Eu não consigo fazer pastelão, não sou muito bom nisso. A não ser que faça sentido. Isso faz sentido? Às vezes eu gostaria de ter exagerado um pouco mais [na atuação] , mas não consigo fazer isso muito bem, então não faço". Será? De qualquer forma, o 24° filme de James Bond, cujo título mais especulado é Devil May Care, estréia em terras inglesas em 23 de outubro de 2015 e no dia 6 de novembro de 2015 nos EUA.

Pra fechar

O primeiro trailer de Divergente, a  adaptação do romance infanto-juvenil de Veronica Roth!

0 comentários :

Postar um comentário