quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Warp Speed News: Piratas pobres e drogados na guerra dos consoles!

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Careca produtor de metanfetamina

Em um tuíte El Mayimbe deixou todos os fãs de Breaking Bad e DC Universe extasiados. Na rede social, o repórter escreveu que "o ator que será Lex é algo tão óbvio que se eu dissesse você não acreditaria. (...) Quem é a estrela de uma série de TV que está na última temporada e também esteve em dois filmes da Warner Bros.?", deixando quase na cara que Bryan Craston está no páreo para ser o vilanesco empresário em Superman X Batman.
Atualmente protagonista da série Breaking Bad, que este fim de semana volta para sua última temporada, Craston também atuou em Rock of Ages, Argo e o futuro Godzilla, todos longas da produtora dos irmãos Warner.
Verdade ou não, a suposta contratação se junta à extensa lista de boatos sobre o esperado filme, que ainda não tem data de estréia confirmada.

Deu bobeira, perdeu orçamento!

Com o fracasso de Cavaleiro Solitário nas bilheterias, Jerry Bruckheimer perdeu a confiança da Disney. Dando um prejuízo de quase 200 milhões de dólares aos cofres da empresa, o produtor teve seu orçamento em Piratas do Caribe 5 reduzido e deve ser acompanhado de perto durante a produção, podendo inclusive perder seus direitos sobre o corte final da película.
Com direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg - dupla norueguesa vencedora do Oscar - e roteiro de Jeff Nathanson, a próxima aventura de Jack Sparrow já conta com Johnny Depp no elenco e deve ser lançado apenas em 2015.

A guerra continua

Depois do show de indiretas na E3 2013 e várias mudanças da Microsoft em seu novo console, a guerra da nova geração de videogames ganhou um novo capítulo hoje quando as duas empresas falaram sobre o compartilhamento de vídeos.
Respondendo a um seguidor em seu Twitter, Shuhei Yoshida, presidente da Sony, confirmou que o Playstation 4 não cobrará taxas para que o jogador possa gravar e disponibilizar na rede seus vídeos de jogabilidade, sendo não exclusivos para os assinantes da Playstation Network Plus. O uso da rede para se jogar online, porém, será cobrado.
Por outro lado, a Microsoft confirmou que será necessário possuir uma conta na Xbox Live Gold para usar a captura de vídeos e divulgar a jogatina dos usuários no Xbox One. Será que eles realmente vão cumprir dessa vez essa promessa?
De qualquer forma, ambos os consoles chegarão às lojas no fim do ano.

E não se esqueça de conferir essa e outras notícias sexta-feira no Novidades da Semana!

0 comentários :

Postar um comentário