segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Warp Speed News: Esquilo Wars - A Vingança dos Vilões

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Quebrando as regras

Confirmado para meados de 2015, o episódio VII de Star Wars pode quebrar uma milenar tradição na franquia. Segundo o Badass Digest, inúmeras fontes apontam que o filme sairá em dezembro de 2015, quebrando a sequência de lançamentos dos capítulos em maio. A data, porém, ajudaria J.J. Abrahms e sua equipe a finalizar a pós-produção de maneira correta, além de evitar conflito com Vingadores 2, Alvin e os Esquilos 4 e Kung Fu Panda 3 nas bilheterias.

Bem, isso não é novidade

Depois do co-publisher Dan DiDio ter dito que o Asa Noturna seria "afetado de forma dramática" em Forever Evil, mega saga da DC nesse ano, o Bleeding Cool garante ter descoberto o destino do heroi no evento. (SPOILER TIME) Segundo o site, Dick Grayson, ao contrário de várias especulações (que foram de morte a paraplegia), vai ter sua identidade secreta revelada quando, capturado pelo Sindicato do Crime da América, é obrigado pelo laço da verdade a contar sua identidade em rede nacional. Seja verdade ou não, os leitores descobrirão em setembro, quando Forever Evil começa nos EUA.

Pra fechar

Confira o bizarro trailer de divulgação de Squirrels, filme de terror de Timur Bekmambetov que tenta vender a ideia para possíveis investidores e produtores em festivais

0 comentários :

Postar um comentário