sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Novidades da Semana (03/08/13 a 09/08/13): TV

Confira aqui e agora os destaques de TV da semana:

Na modinha: O clássico O Exorcista pode virar uma série de TV. Segundo o Deadline, o detentor dos direitos do clássico filme de terror de 1973 Morgan Creek estaria planejando adaptar o livro de William Peter Blatty para a telinha a partir de um roteiro escrito por Jeremy Slater, mesmo escritos da trama do reboot de Quarteto Fantástico. O projeto, porém, ainda não tem nem emissora ou sequer atores escalados.

Mercado:
  • Two and a Half Men contratou Amber Tamblyn (House) para viver a filha perdida de Charlie Sheen. Lésbica, a personagem terá os mesmos gostos que o pai e participará de um arco com 5 episódios da 11° temporada, e dependendo da audiência pode se tornar fixa no programa ao final do contrato.
  • Laura Bell Bundy substituirá Selma Blair em Anger Management. Depois de reclamar com os produtores sobre Charlie Sheen, Blair acabou sendo demitida da série (mais detalhes aqui)


Já tem a cor certa: Depois de Star Wars, Senhor dos Anéis, Marvel, DC, Bob Esponja e até De Volta para o Futuro, a LEGO vai transformar a família amarela mais conhecida da TV. Segundo o site norueguês Dr.dk, Os Simpsons serão a atração principal da próxima linha de produtos da empresa, que provavelmente focará em itens com os personagens principais antes de explorar o mundo de Springfield. A LEGO não confirmou as informações até o momento.

Finalmente: Em grande evento realizado em Londres, a BBC revelou que Peter Capaldi, 55 anos, será o novo Doctor da série de TV inglesa Doctor Who. Décima segunda pessoa a fazer o papel cinquentenário, Capaldi diz estar "Num estado de terror e deleito ao mesmo tempo".
Segundo o Deadline, o ator estreia no comando da Tardis no especial de Natal desse ano, ao lado do último Doctor Matt Smith.

0 comentários :

Postar um comentário