sábado, 10 de agosto de 2013

Novidades da Semana Especial: D23 Expo

Além das habituais Novidades da Semana, ocorreu nesse período a D23 Expo, convenção onde a Disney fala mais de seus futuros filmes. Confira tudo o que ocorreu lá a seguir:

  • John Lasseter, chefe executivo de criação dos estúdios Walt Disney e Pixar Animation exibiu os primeiros 10 minutos de Toy Story OF TERROR!, um especial com os ex-briquedos de Andy de 30 minutos que será exibido na ABC dia 16 de outubro.
  • As Princesas Disney vão ganhar mais uma integrante com The Pirate Fairy, que sai direto em vídeo no segundo trimestre de 2014. Dublado por Christina Hendricks e Tom Hiddleston, o filme se passa no universo de Peter Pan e mostra a história de Zarina (Hendricks), uma fada mal compreendida que rouba o crucial pozinho mágico azul do Refúgio das Fadas e foge para se juntar aos piratas de Skull Rock. Tinker Bell e suas amigas partem então para resgatar o pó magico.
  • Anunciado já há um tempo, The Good Dinosaur teve seu elenco de vozes divulgado: Lucas Neff (Arlo), Judy Greer (Ivy), Neil Patrick Harris (Cliff), John Lithgow (Poppa) e Frances McDormand (Momma). O filme acompanha o dinossauro adolescente Arlo, que possue um grande coração dentro de seus mais de 21 metros de altura. Após trágicos eventos em sua tranquila comunidade, Arlo parte em uma missão para restaurar a paz. The Good Dinosaur estréia dia 30 de maio de 2014.
  • Aviões vai ganhar uma sequência. Planes: Fire & Rescue estréia dia 18 de julho de 2014 e mostrará Dusty integrando uma elite de aviões de combate a incêndios dedicados a proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak.
  • A animação da Marvel Big Hero 6 teve mais detalhes divulgados no evento. A trama acompanhará o prodígio em robótica Hiro Hamada em um trama criminosa que ameaça destruir a tecnológica cidade de San Fransokyo, acompanhado de um time de novados combatentes do crime - GoGo Tomago, Honey Lemon, Wasabi-No Ginger, Fred e o robô de Hamada, Baymax. O longa-metragem chega aos cinemas em 3D dia 7 de novembro de 2014.
  • Inside Out, longa da Pixar que se passa dentro da cabeça de uma garotinha, teve seu elenco de vozes também anunciado. Amy Poehler (Deleite), Lewis Black (Ódio), Mindy Kaling (Desgosto), Phyllis Smith (Tristeza) e Bill Hader (Medo) vão dublar os sentimentos da criança, que estréia dia 19 de junho de 2015.
  • Por último, Zootopia (Título temporário) foi anunciado, e estréia em 2016. Na história, na cidade animal de Zootopia, uma raposa faladeira que tenta se tornar famosa acaba fugindo quando é acusada de um crime que não cometeu. O principal policial de Zootopia, um coelho moralista, está no encalço dela, mas quando ambos se tornam alvos de uma conspiração, eles são forçados a se unir e descobrir que mesmo inimigos naturais podem se tornar grandes amigos.
Confira as outras Novidades da Semana aqui, aqui, aqui e aqui

0 comentários :

Postar um comentário