quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Crítica: DJ Hero


Muito bem, muito bem... scratch, OK. Rewind, OK. Crossfader, OK. Daft Punk, OK. Mixes, OK .Pick-Up, OK. Música... Ai meu deus, como é que faz pra acertar estas notas!!!!
DJ Hero é o típico jogo para quem aprecia a música eletrônica. Ou seja, música eletrônica MESMO! Se você é daqueles queacha que DJ são aqueles que agitam festas e baladas como Junkeboxs de décadas passadas, você não vai gostar. DJ é aquele que intercala músicas para criar uma nova, misturando as letras de maneira inteligente. São eles como Daft Punk, David Guetta, DJ Shadow... Agora, se você quiser descobrir este novo tipo de música, compre e se divirta tocando músicas como We Will Rock You/Robot Rock (Queen/Daft Punk). É um jogo divertido, mas o esquema é o mesmo: toque a sequencia de notas na tela e a músia é executada. Agora, se você errar a música para! Nada mais justo, já que você conduz a música!
É um jogo bom, gostoso de jogar. Mas falta algo: você fazer seus mixes e um party play, com você podendo jogar músicas sem parar. Seria bastante divertido...
Nota: 9,5

0 comentários :

Postar um comentário