terça-feira, 6 de agosto de 2013

Warp Speed News: Indiana Mercenário e o Batman e Robin casados!

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, o resumo dos principais acontecimentos de hoje:

Ainda não se aposentou???

Em entrevista ao The Telegraph, Harrison Ford disse que gostaria de fazer mais um Indiana Jones. Com 71 anos, o ator afirma ser possível fazer um filme do arqueólogo que não exija muito de seu físico: "O vimos crescer e se desenvolver por um período de tempo e é perfeitamente aceitável para ele voltar com um ótimo filme em torno dele onde não precise necessariamente quebrar tudo. Para mim, o interessante sobre o personagem é que ele prevaleceu, teve coragem, teve perspicácia, teve inteligência, ele estava assustado e ainda assim conseguiu sobreviver. Isso eu posso fazer".
Apesar de Ford estar interessado, a Paramount não tem planos para mais um Indiana Jones. Tanto que Frank Marshall, envolvido em todos os filmes até o momento, já disse há um tempo que O Reino da Caveira de Cristal tinha sido o último: "Sei que o assunto foi discutido, mas não existe nenhuma ideia, não existe MacGuffin".

Falando em Indiana Jones...

Harrison Ford entrou para o elenco de Mercenários 3! O eterno Han Solo foi confirmado pelo próprio Sylvester Stallone no Twitter, que também anunciou a saída de Bruce Willis da produção (e com uma alfinetada: "Ganancioso e preguiçoso...a fórmula certa para destruir uma carreira", escreveu Stallone). O filme estréia dia 22 de agosto de 2014 no Brasil e ainda conta com Jackie Chan, Wesley Snipes e Milla Jovovich como novidades no elenco.

Santa perversão Batman!

Lançado nos EUA e Reino Unido em julho desse ano, o livro italiano de 2008 Erotic Lives of Superheroes está causando polêmica em ambos os territórios. Isso porque a obra se propõe a mostrar as vidas sexuais de vários herois dos quadrinhos, como Batman, Superman e Sr. Fantástico, na meia-idade.
Como sempre, a dupla dinâmica é gay. Há anos desgastada, a relação entre Batman e Robin é tensa e cheia de adultérios, incluindo aí um Bruce Wayne pedófilo saindo pelas ruas de Nova York em busca de garotinhos e tendo compromissos sociais com Elton John.
Autor do livro, Marco Mancassola diz não entender o porquê de tamanha revolta dos fãs: Não me perdoam pelo que fiz com os personagens que tanto amam. Em especial quando se trata de Batman, que vira o personagem menos simpático do livro - egocêntrico, convencido, até 'perverso'. Mas só o retratei assim porque amo Batman. Ele é humano. Ele encarna o envelhecimento, que a sociedade contemporânea transformou em tragédia." disse ao Independent.
Custando 15 libras, o livro tem 416 páginas e ainda não tem data para sair no Brasil.

Para terminar (INSANOS SPOILER ALERTS A PARTIR DE AGORA)

A Naughty Dog divulgou uma ilustração que resume qual seria o final original de seu elogiadíssimo The Last of Us. Confira abaixo.

E não se esqueça de conferir essa e outras notícias sexta-feira no Novidades da Semana!

0 comentários :

Postar um comentário