segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Warp Speed News: Doctor Logan Amarelo em LEGO!

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, o resumo dos principais acontecimentos de hoje:

To the Tardis!

Em grande evento realizado em Londres, a BBC revelou que Peter Capaldi, 55 anos, será o novo Doctor da série de TV inglesa Doctor Who. Décima segunda pessoa a fazer o papel cinquentenário, Capaldi diz estar "Num estado de terror e deleito ao mesmo tempo".
Segundo o Deadline, o ator estreia no comando da Tardis no especial de Natal desse ano, ao lado do último Doctor Matt Smith.

Conquistando o mundo com bloquinhos!

Depois de Star Wars, Senhor dos Anéis, Marvel, DC, Bob Esponja e até De Volta para o Futuro, a LEGO vai transformar a família amarela mais conhecida da TV. Segundo o site norueguês Dr.dk, Os Simpsons serão a atração principal da próxima linha de produtos da empresa, que provavelmente focará em itens com os personagens principais antes de explorar o mundo de Springfield. A LEGO não confirmou as informações até o momento.

Pagamentos merecidos

No lançamento de X-Men Origens: Wolverine, Len Wein, criador do personagem, disse em entrevistas que "Hugh Jackman é um cara muito legal, e na estreia de X-Men Origens: Wolverine ele disse ao público que devia sua carreira a mim e agradeceu. Foi gratificante e muito gentil da parte dele. Mas eu preferia um cheque.". Pois bem, a Marvel finalmente pagou.
Agora em 2013, Wein diz ter recebido "um bom cheque" por Wolverine - Imortal, sendo a primeira vez que a editora do Homem-Aranha pagou a um criador fora de um contrato previamente estabelecido. Ele porém afirmou ao Hero Complex que isso não é o suficiente: "Ainda não recebo crédito, em filme nenhum. Claro que é frustrante. É menos frustrante com os personagens que eu criei na DC. Pelo menos aí o anonimato vem com dinheiro. Tenho contratos que garantem um pedacinho do lucro. Lucius Fox (personagem da DC que Wein ganha pelos direitos) me rendeu mais dinheiro do que o Wolverine em toda sua vida.".
De qualquer forma, Wein diz ter adorado Wolverine - Imortal: "Em certo sentido, não é um filme de super-herói, e acho que isso é que tornou o filme espetacular. É um estudo do personagem".

0 comentários :

Postar um comentário