quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Warp Speed News: Herois na tela grande, pequena, de casa..

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Charadas, Locações e mais Apoio

Depois de suas locações serem especuladas no Canadá, a produção de Batman e Superman definiu suas filmagens na cidade de Michigan, nos EUA, além de passar por Detroit (que será em alguns momentos Gotham City e em outros Metropolis) e pelo interior do estado do Robocop durante a primeira metade de 2014. Mais interessante, porém, é que novamente em um anúncio oficial o nome de Christopher Nolan não foi mencionado como produtores, restando a tarefa apenas a Charles Roven e Deborah Snyder.
Falando no confronto entre os maiores herois da DC, Michael Keaton também saiu em defesa da contratação de Ben Affleck para o papel de Batman. Em entrevista ao TMZ, o Bruce Wayne de Tim Burton demonstrou entusiasmo pelo ator: "Acabei de saber da notícia, ele será ótimo, vai se sair muito bem". Keaton não é o único ex-Morcego a falar bem sobre o diretor de Argo, como visto aqui.
Quem também falou sobre o longa hoje foi Justin Timberlake, que comentou durante uma entrevista na rádio Fresh 102,7 qual vilão gostaria de ser: "Robin? Não tem a menor chance. Não tenho a menor vontade de fazer um super-herói no cinema. Simplesmente não tenho. Já vilão...", começou Timberlake. "Vou dizer que vilão eu gostaria de fazer, mais do que qualquer outro, porque eu cresci adorando Batman, e é o Charada. Ele é o meu vilão favorito. O Charada é um sociopata. Ele é louco na medida certa. Se eu for interpretar alguém louco, tem que ser insano na medida. Estou pronto. Charada. É só me ligar."

Contratações e Especulações

Falando em super-herois, Arrow pode incorporar uma importante parte do universo DC em sua trama. Segundo o SpoilerTV, a série do Arqueiro Verde estaria introduzindo Amanda Waller, chefe da organização ARGUS, no sexto episódio de sua vindoura segunda temporada. A personagem já fez uma breve aparição no vigésimo capítulo da primeira temporada, mas agora receberia um importante papel em Keep Your Enemies Closer, episódio que a mostrará comandando um time em seu sequestro de John Diggle. Verdade ou não, veremos no dia 9 de outubro, quando Arrow volta para explicar seu espetacular season-finale.
Enquanto a DC vai bombando nas notícias do mundo pop com Batman e Superman ou Arrow, a Marvel segue escalando seu elenco para a Fase 2 de seu universo no cinema. James Spader é o mais recente contratado da empresa para o importante papel de Ultron, vilão de Vingadores 2, apesar de não ter ficado claro se o ator fará captura de movimentos ou apenas a dublagem do personagem.

Pra fechar

O novo trailer de LEGO Marvel Super Heroes, que mostra a versão em bloquinhos de Stan Lee e seus poderes!

0 comentários :

Postar um comentário