quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Warp Speed News (01/07/13): O na'vi arqueólogo trapalhão!

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, o resumo dos principais acontecimentos de hoje:

Erramos a conta!

A Variety confirmou hoje que Avatar deixou de ser uma trilogia para ser uma quadrilogia. O diretor James Cameron ainda não deu explicações para o porquê da adição de mais um longa, mas já se sabe que as três continuações serão filmadas ao mesmo tempo na Nova Zelândia em 2014 e tem lançamentos marcados para dezembro dos anos 2016, 2017 e 2018.

Já estava na hora!

Depois de um excelente primeiro capítulo, o reboot de Lara Croft nos games teve sua sequência confirmada. O CEO da Square-Enix Phil Rogers, empresa produtora do jogo, garantiu a continuação, além de declarar que "O desenvolvimento deste jogo está indo muito bem".
A Crystal Dynamics, parceira na concepção da nova Lara, por meio de Darrell Gallagher também falou sobre Tomb Raider 2: "Ainda estamos nos primeiros dias. (...) Mas posso dar a vocês a certeza que estamos tentando melhorar ainda mais o que fizemos, para corresponder a fé que depositaram em nós".

O convidado trapalhão

Se já era incrível a comédia nacional Até que a Sorte nos Separe ganhar uma continuação, a participação de Jerry Lewis na produção superou qualquer expectativa. Segundo o Uol Cinema, o célebre comediante americano fará uma ponta como funcionário do hotel onde o personagem de Leandro Hassum e sua família irão se hospedar, em referência a O Mensageiro Trapalhão, filme dos anos 60 pelo qual Lewis é bastante conhecido. As cenas com o ator serão gravadas este mês nos EUA, enquanto os novos milionários voltam às telas no dia 27 de dezembro.

E não se esqueça de conferir essa e outras notícias sexta-feira no Novidades da Semana!

0 comentários :

Postar um comentário