terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Warp Speed News: Super boataria em prol das vendas finalizadas!

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Um samba do criolo doido!

Se os boatos sobre Mulher-Maravilha e Asa Noturna no longa que reunirá Batman e Superman já pareciam malucos, imagina os de hoje. Em seu Twitter, Daniel Alter, produtor da Warner Bros., revelou que o filme contará mesmo com a guerreira amazona e o vilão Apocalypse, responsável pela morte do Azulão nos quadrinhos. Alter fez questão de deixar claro, porém, que suas declarações não são oficiais, dizendo ser apenas um fã que faz parte do meio hollywoodiano ouvindo "coisas". Ele já havia afirmado anteriormente o uso de elementos do Reino do Amanhã pela produção.
Enquanto isso, na promoção do lançamento do Blu-ray de O Homem de Aço, o ator Henry Cavill revelou no evento qual personagem da DC Comics ele gostaria de ver na esperada sequência além do Homem-Morcego. Ao CMB, ele diz que "Nos extras do Blu-ray teremos a oportunidade de ver as referências de Zack a outros aspectos do Universo DC. Há uma óbvia, que agora é ainda mais óbvia por conta da sequência, que também envolve o Batman. Vemos o satélite da Bruce Wayne Enterprises no espaço. Também vemos algumas referências a LexCorp. Eu realmente não sei mais sobre isso, mas há uma boa chance que Lex será introduzido logo ou em algum momento. O que realmente me intrigou foi a relação entre o Dr. Emil Hamilton (Richard Schiff) com os laboratórios S.T.A.R. Cyborg seria um personagem maravilhoso e uma ponte incrível entre os super-humanos e a humanidade de uma forma diferente do Batman. Então não sei se ele [fará parte dos filmes], mas é um [personagem] com que estou particularmente empolgado". Pai de Cyborg, Hamilton era um cientista nos laboratórios S.T.A.R. quando o filho sofreu um acidente. A partir daí, ele usa o próprio filho como cobaia de uma série de experimentos para salvar a vida do garoto.
Ainda sem título oficial, a produção que reúne Batman e Superman chega aos cinemas no dia 17 de junho de 2015 e tem por enquanto confirmados Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane no elenco. David Goyer e Zack Snyder assinam o roteiro.

Toma essa concorrência!

Após ter vendido um milhão de unidades nas primeiras 24 horas de seu lançamento nos EUA e Canadá, o Playstation 4 chegou à impressionante marca de 2,1 milhões de consoles comercializados após a chegada nos mercados latino e europeu. Segundo anúncio da Sony, só no Reino Unido foram 250 mil unidades vendidas no primeiro final de semana, o que fez o PS4 bater o recorde de 185 mil unidades do PSP em 2004. O CEO da empresa Andrew House declarou que "Continuaremos a introduzir novos recursos e serviços para o PS4 em meses e anos no futuro. Enquanto as capacidades do PS4 continuarão a evoluir, nosso compromisso com os gamers e o entretenimento de ponta continua firme. Acreditamos que os video games representam o auge da arte e do entretenimento e trabalharemos sem parar para fazer com que o PlayStation permaneça no topo".

Prepare seu coração (e criado-mudo)

Desde que A Dança dos Dragões chegou às livrarias em 2011, fãs da saga literária As Crônicas de Gelo e Fogo esperam ansiosamente pelo lançamento do penúltimo e último livros. Para deixar a situação do escritor George R.R. Martin ainda mais tensa, a série baseada em seus livros está começando a se aproximar do material original, podendo causar futuros problemas à produção televisiva.
Em entrevista recente à revista Empire, porém, Martin revelou que já tem elaborado o final da complexa trama política fantástica caso algo ocorra no meio do processo. "São dois livros grandes [que vêm por aí]. 1500 páginas de manuscrito cada. Acho que terei sorte. E se tudo der errado, já estabeleci uma rápida saída. Posso jogar um cometa em Westeros e acabar com tudo." diz, complementando que ainda não sabe ao certo como a história se desenrolará até o fim programado: "Odeio esboços. [...] Sei como ela terminará, já pensei no fim dos personagens principais, além dos maiores eventos que vêm por aí, os clímaxes... Mas não necessariamente deixei pronto todos os percalços ao longo do caminho. Isso é algo que vou descobrindo enquanto escrevo, é isso que faz o processo ser tão legal.".
Enquanto isso, Game of Thrones prepara-se para estrear sua quarta temporada no primeiro semestre de 2014 na HBO.

0 comentários :

Postar um comentário