segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Warp Speed News: Entre adaptações e detalhes

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Começando a emendar

Depois de anos vendo o concorrente despontando nos cinemas, a DC Comics pode estar finalmente a caminho da tela grande. Segundo o Bleeding Cool, a Warner Bros. já está se preparando para anunciar no ano que vem um cronograma de longas de médio e baixo orçamento com personagens do universo da editora. Procurando lançar dois filmes por ano, um entre março e maio e outro entre setembro e novembro, o estúdio teria em seus planos adaptar personagens e equipes como o Esquadrão Suicida (que chegou a ser cogitado em 2009), o Gladiador Dourado, o Exterminador e o Team 7. Há rumores de que esses longas podem se conectar com os grandes blockbusters da parceria entre Warner e DC, mas nada foi oficializado.

Tava na hora de tirar do bolso!

Uma das grandes surpresas na E3 2013 em junho, Star Wars: Battlefront teve seus primeiros detalhes revelados apenas hoje. Sendo desenvolvido pela DICE (Mesmo estúdio de Battlefield), o game teve um texto divulgado na Microsoft Store, que diz  "Reviva todas as batalhas clássicas de Star Wars e participe  delas como nunca. Jogue como um de diversos tipos de soltados, pilote qualquer veículo, tripule torres de artilharia e conquiste a galáxia, planeta a planeta.". Além deste anúncio, a página do produto anuncia o jogo pelo preço de $59,99 em sua pré-venda e com data de lançamento para 31 de dezembro de 2013. Mas se você empolgou com essa notícia, acalme os ânimos: Tudo parece ser por enquanto um teste, pois este FPS de Star Wars ainda está sendo desenvolvido. Star Wars: Battlefront está previsto para meados de 2015 com versões para Playstation 4, Xbox One e PC.

Mais séries, mais séries!

O The CW realmente resolveu tomar a missão da Warner de adaptar o universo DC para a mídia visual. Depois de anunciar séries de Flash, Homem-Hora e Vingador, além de realizar a do Arqueiro Verde, o canal estadunidense está planejando agora um seriado da Justiça Jovem para 2015, segundo o Bleeding Cool. Voltada para o público adolescente, a trama seguiria no gênero do romance e drama e seria filmada com atores reais, ao contrário das outras produções animadas da equipe. O site ainda diz que os líderes da equipe serão o Superboy e a Miss Marte. Fora isso, não houve mais informações sobre o possível programa.

0 comentários :

Postar um comentário