segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Warp Speed News: O Poderoso Pretensioso, Bróder e Malandro

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Um pouco de modéstia lhe cairia bem, sabe?

James Cameron e a 20th Century Fox fecharam hoje um acordo com o governo da Nova Zelândia para realizar os próximos três filmes de Avatar no país, recebendo um abatimento de 25% nos impostos em troca dos gastos de cerca de US$412 milhões na ilha. Além disso, a première mundial de pelos menos um dos novos longas da franquia acontecerá na Nova Zelândia.
Durante o anúncio, Cameron deu, durante entrevista à Associated Press, mais detalhes sobre as continuações. "Teremos novos ambientes e novas criaturas por toda Pandora. Estamos expandindo tudo. No início eu considerava mostrar outros mundos no mesmo sistema solar, mas não vai ser necessário. Quero dizer, a Pandora que imaginamos será uma terra da fantasia que ocupará as pessoas por décadas ainda", afirma o diretor, que ainda falou mais sobre a exploração do mundo submarino de Pandora: "Temos cenas submarinas, mas não seria certo dizer que Avatar 2 se passa debaixo d'água. Temos cenas submarinas e cenas na superfície das águas, relacionadas com as culturas indígenas oceânicas que são distribuídas ao longo dos três [novos] filmes".
O momento mais interessante da declaração do diretor, entretanto, veio com sua inusitada comparação feita para o foco que Cameron quer para o novo capítulo, centrando agora na família do protagonista Jake Sully em Pandora: "O primeiro filme era centrado nele, era a história vista pelos olhos de Jake. Nós espalhamos um pouco as coisas à medida em que avançamos. É na verdade a história da família dele, a família que ele cria em Pandora. Então eu encaro como uma saga familiar, como O Poderoso Chefão".
As filmagens estão marcadas para outubro de 2014. Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno cuidam dos roteiros das continuações de Avatar, que estréiam em dezembro de 2016, dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Serviço dos mais bróders

A Netflix e a Sony Pictures Television anunciaram hoje que Better Call Saul, série derivada da recém-encerrada Breaking Bad, estará disponível exclusivamente para assinantes europeus e da América Latina do canal de streaming pouco depois dos episódios serem exibidos nos EUA pelo canal AMC, no início de 2014. Nos Estados Unidos e Canadá, a primeira temporada completa do seriado estará disponível no Netflix após o fim da temporada. O acordo faz do serviço de streaming o único a ter exclusividade na exibição da série em todos os países onde opera, feito atingindo também em alguns territórios com Breaking Bad.
Co-criada e com produção executiva de Vince Gillian, idealizador de Breaking Bad, Better Call Saul será protagonizada por Bob Odenkirk, que volta para viver o advogado trambiqueiro Saul Goodman anos antes de ter seus serviços contratados por Walter White (Bryan Cranston).

Pegadinha do malaco, bicho!

Não deu um mês e Uma Família da Pesada já está voltando atrás em sua polêmica decisão de matar um de seus personagens principais. No último domingo, o episódio "Christmas Guy" confirmou os rumores sobre o retorno de um dos integrantes da família Griffin à vida. (A partir daqui, SPOILERS). Na trama do capítulo de Natal, Vinny, o novo cachorro da família, consegue recuperar a máquina do tempo de Stewie após ouvir o bebê pedir para o Papai Noel trazer Brian de volta. Ao viver novamente, Brian agradece a consideração do Stewie do futuro em salvar sua vida, comentando que outras famílias teriam simplesmente comprado outro cachorro.
Depois do fim do episódio, o criador da série, Seth Macfarlane, fez um breve comentário sobre a volta do personagem:  "E aí vai a nossa lição de Natal: Não faça pouco daqueles que você ama, pois eles podem morrer de verdade. Quero dizer, vocês não pensaram realmente que mataríamos Brian, pensaram? Jesus, nós precisaríamos estar completamente chapados".

0 comentários :

Postar um comentário