quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Warp Speed News: O Homem-DVD/Blu-ray e o azarado da semana

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Traçando limites próprios

Ao site SFX, Edgar Wright falou sobre Ant-Man, o filme do Homem-Formiga que ele dirige, e o desafio de manter o longa na censura 13 anos, a classificação de todos os longas da Marvel Studios. Até o momento, a única produção de Wright que conseguiu pegar a faixa 13 anos foi em Scott Pilgrim Contra o Mundo, enquanto todos os outros filmes são censura 17 anos - R, nos Estados Unidos. "Eu gosto desse desafio, porque você precisa entreter de um jeito diferente. Você não tem as mesmas ferramentas. E assim como Scott Pilgrim, [Homem-Formiga] é uma adaptação, o que é legal de poder fazer, e intercalar com filmes de roteiro original", diz. No âmbito do humor, entretanto, Wright falou pouco: "Eu sinto que as pessoas querem informações demais... Eu penso que o filme será tão engraçado quanto os outros longas da Marvel até agora.". Homem-Formiga chega às telas no dia 31 de julho de 2015.

Não deu...

Para a tristeza dos fãs da trilogia do Cornetto, The World's End não vai chegar aos cinemas brasileiros. O último capítulo da série de longas estrelados por Simon Pegg e Nick Frost e dirigidos por Edgar Wright sairá, assim como Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso, direto em DVD e Blu-Ray com o título Heróis da Ressaca. A previsão de chegada do filme é agora no dia 21 de janeiro.

A semana não está para Frank Miller

Após ter anunciado que Xerxes sofrerá atrasos, Frank Miller pode não participar das comemorações de 75 anos do Batman. Isso porquê a capa alternativa que ele faria à Detective Comics #27, anunciada pouco depois da New York Comic-Con, foi cancelada pela DC Comics, deixando incerta assim a página dupla que Miller também desenharia na edição. Agora resta aos leitores aguardarem o dia 8 de janeiro de 2014 para saber se o artista participará da revista que possui a mesma numeração de quando o Cavaleiro das Trevas estreou. Detective Comics #27 terá 96 páginas e custará US$7,99, sendo escrita por uma grande variedade de quadrinistas que têm relação com o herói. Ela também marca o fim da passagem de Scott Snyder e Greg Capullo no comando do Batverso, entregando a liderança a Francis Manapul e Brian Buccellato a partir do número 28.

0 comentários :

Postar um comentário