sábado, 14 de dezembro de 2013

Novidades da Semana: TV (08/12/13 a 14/12/13)

A seguir, os destaques dessa semana no mundo da televisão:

Filmando o capetinha: A adaptação televisiva de O Bebê de Rosemary vai começar suas filmagens em janeiro. Segundo o Hollywood Reporter, a minissérie, que será transmitida pela NBC e dirigida por Agnieszka Holland, iniciará suas atividades em Paris. O roteiro foi escrito por Scott Abbott e James Wong, e resumirá em quatro horas o romance homônimo de Ira Levin de 1967 e transformado em filme por Roman Polanski em 1968. A trama acompanha um jovem casal americano que espera seu primeiro filho, mas como o marido fez um pacto com o diabo para vencer na vida o pequeno acaba se tornando o resultado do trato.

Mais um: Publicado em 2008, o conto The New York Times at Special Bargain Rates pode virar série de TV pela ABC. O conto de Stephen King teria, entretanto, seu título encurtado para Grand Central. A história mostra uma viúva que recebe um telefonema de seu marido morto, que por sua vez a avisa de duas tragédias iminentes, ajudando assim a mulher a evitar a própria morte. De acordo com o Hollywood Reporter, a ideia do canal seria criar uma série policial com toques sobrenaturais a partir dessa trama.

Ajudando o aprendiz: Adam Sandler fará uma participação especial em Brooklyn Nine-Nine, série de seu parceiro Andy Samberg. Interpretando a si mesmo, o ator estará, de acordo com o E! Online, no episódio que vai ao ar no mesmo dia do Super Bowl. Ao site, o criador da série Mike Schur revelou que a trama desse capítulo não estará ligada com o restante do seriado: "Nós esperamos que várias pessoas assistam ao programa pela primeira vez. Queremos introduzir a série a uma maior audiência, então criamos algumas histórias que explicarão, da maneira mais engraçada possível, quem são aqueles personagens.".

0 comentários :

Postar um comentário