quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Warp Speed News: Como treinar seus mercenários espaciais e assassinos

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Ah é, esquecemos de contar

Em seu Twitter, Aaryn Flynn, da Bioware, confirmou oficialmente que Mass Effect 4 está em desenvolvimento. Produzido pela Bioware Montreal e usando da Engine Frosbite 3 (da Eletronic Arts), o quarto capítulo da franquia dos games só recebeu elogios de Flynn, que diz ter sido "ótimo jogar o próximo Mass Effect em Montreal. Ambicioso. Lindo. Novo, mas reconhecível. E divertido". Não há previsão de lançamento.

Multiplicando

De acordo com o Examiner, a série dos games Assassin's Creed pode ter dois novos títulos lançados em 2014. Ambos em desenvolvimento, um título seria lançado para a nova geração com versões para Playstation 3 e Xbox 360 enquanto outro teria exclusividade para Xbox One e Playstation 4. A fonte do site diz ainda que a série estaria em estágio de reformulação, mas não explicou propriamente o sentido disso. Nenhum nome foi divulgado e não houve informações sobre uma versão para Wii U. O CVG procurou a Ubisoft para perguntar sobre a veracidade desta informação, mas a empresa não comentou o assunto.

Fechando com chave de platina

Como Treinar Seu Dragão 2 e Mercenários 3, dois esperados filmes para 2014 que estreiam respectivamente nos dias 19 de junho e 22 de agosto, ganharam seus primeiros trailers hoje! Confira abaixo:

0 comentários :

Postar um comentário