quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Warp Speed News: O espetacular velocista encanador dos anos 60

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Na velocidade

Depois de fazer sua grande estréia em Arrow (em um episódio de duas partes), o Flash segue agora para sua própria série de TV, que já tem seus primeiros detalhes revelados. O Bludhaven Banter divulgou hoje duas descrições de importantes personagens na vida do velocista escarlate: Iris, nos quadrinhos sua mulher, e o detetive West, seu sogro. De acordo com o site, ambos os personagens serão negros. Confira os perfis abaixo:
  • Iris, de (22 a 28 anos): Tão inteligente quanto linda, Iris está na pós-graduação de psicologia. Ela também é a melhor amiga de Barry. Seu pai, o detetive West, abrigou Barry quando pequeno, após sua mãe ser morta e seu pai ser acusado do assassinato dela injustamente. Em sua infância difícil, Iris era a única coisa boa na vida de Barry.
  • Detetive West (40 a 50 anos): Detective West é um honesto e que já viu de tudo na vida. É um pai carinhoso e atencioso com Iris e também ajuda Barry a comprovar a inocência do pai dele, que foi acusado de matar a esposa.

Twist and shout

De acordo com o Deadline, a graphic novel da Dark Horse "The Fifth Beatle" vai finalmente sair do papel e ser adaptada para o cinema. Com direção de Peyton Reed (Sim Senhor) e roteiro e produção de Vivek J. Tiwary (escritor da HQ e famoso produtor da Broadway), o longa começará a ser filmado em 2014. Ainda sem data de lançamento, a produção será a primeira a garantir o direito de usar músicas do catálogo da banda por contrato.
O "quinto Beatle" do título é o famoso produtor Brian Epstein, um dos grandes responsáveis pelo sucesso do grupo nos anos 1960 e pela união do grupo. Com sua morte em 1967, aos 33 anos, não tardou muito para a banda se separar em 1970 sob imensos conflitos internos.

Sai Mario, agora é minha hora de brilhar (novamente?)

Comemorando nesse ano 30 anos, Luigi terá sua festa de aniversário prolongada pela Nintendo. Isso porque o Year of Luigi, período estipulado pela empresa para comemorar a idade do encanador irmão de Mario, será estendido até 2014 para mais eventos planejados acontecerem.
Em entrevista ao Siliconera, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, disse que há ainda produtos que não chegaram às lojas: "Alguns dos produtos especiais que lançamos [controle de Wii U e Nintendo 3DS XL edição especial Mario & Luigi Dream Team]. Alguns produtos do Luigi carregarão a marca dele até o ano que vem". No Year of Luigi, já foram lançados esse ano os games Luigi's Mansion: Dark Moon e New Super Luigi U.

Pra fechar

Saiu hoje o primeiro trailer de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro. Confira a prévia abaixo e nossos comentários sobre o vídeo aqui.

0 comentários :

Postar um comentário