quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Warp Speed News: Trailers antigos e atrasos dos preguiçosos

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Super FAIL

Apesar de fazer muito sucesso hoje em dia, South Park ainda é um desenho animado feito em moldes tradicionais. Desde sua criação, em 1996, a crescente equipe responsável pela animação produz semanalmente os episódios da série e entrega semanalmente o corte final para o Comedy Central minutos antes do capítulo ir ao ar. O infalível método da preguiça, porém, finalmente falhou hoje quando houve uma falta de luz nos estúdios, sendo adiado em uma semana nos EUA.
Em comunicado oficial no site South Park Studios, os responsáveis explicam melhor o problema: Na noite de terça-feira, os Estúdios South Park ficaram sem energia. Desde a equipe de animação até a renderização, som e edição, todos os nossos computadores ficaram parados por horas e não conseguimos terminar o quarto episódio da 17ª temporada, "Goth Kids 3: Dawn of the Posers", a tempo dele ser exibido hoje [16 de outubro]. Trey Parker disse: "é um saco perder um deadline, mas depois de tantos anos que estivemos brincando com o destino entregando episódios no último minuto, acho que isso estava pra acontecer.

Coulson, o estranho

Durante uma entrevista com Larry King, Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson no Universo Marvel dos cinemas, falou mais (não entrando em detalhes claro) sobre a ressurreição do personagem na série Agents of SHIELD. Na série, quando o protagonista menciona a sua morte, Coulson diz várias vezes que o Taiti é um lugar mágico, mas segundo o ator essa passagem pode não ter sido muito feliz: "tendo uma fisioterapeuta linda e ter passado os dias lendo romances de Travis McGee. Toda vez que alguém menciona [o Taiti] ultimamente, parece que eu entro em estado de estresse pós-traumático. Há algo muito mais sombrio e interessante na história [da ressurreição]. Algo muito mais mágico teve de acontecer pra trazê-lo de volta".

Pra fechar

A página oficial de Star Wars publicou hoje os trailers originais da antiga trilogia no Youtube. O mais interessante é o de Uma Nova Esperança, que apresenta pela primeira vez uns tais de Luke, Leia, Han Solo, Chewbacca, R2-D2, C3PO e Darth Vader, vendendo o filme como a "história de um garoto, uma garota e o universo". Confira abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário