domingo, 20 de outubro de 2013

Novidades da Semana: Cinema (14/10/13 a 20/10/13)

A seguir, os destaques dessa semana no mundo do cinema:

Pancadaria fora das telas: Michael Bay sofreu um ataque durante as filmagens de Transformers 4: A Era da Extinção. Dois homens o abordaram o diretor no set da produção exigindo cerca de doze mil dólares, e depois de uma breve discussão a dupla foi embora e voltou trazendo um ar-condicionado, arremessando contra Bay e ferindo-o no rosto. Em seu site oficial, o responsável pela direção da franquia Transformers contou mais sobre a situação, esclarecendo que os homens exigiam a grana para não atrapalhar as filmagens; quando negados, eles tentaram ferir o diretor com o eletrodoméstico referido: "Foi preciso diversos homens para contê-lo. Era como um zumbi no filme de Brad Pitt, Guerra Mundial Z, ele levantou sete caras e tentou mordê-los. (...) Depois foram necessários 15 policiais para prender esses baderneiros. Quatro homens foram presos. Depois disso, tivemos um ótimo dia de filmagem aqui em Hong Kong".
O novo Transformers chega às telas brasileiras em 11 de julho de 2014.

So it begins: Mesmo com as filmagens marcadas oficialmente para fevereiro do ano que vem, o filme que reunirá Batman e Superman começou a filmar já neste sábado. Zack Snyder, o diretor de O Homem de Aço, e sua equipe rodaram uma cena do longa durante um jogo de futebol americano no estádio East Los Angeles College Weingart.
O plano foi simples: Durante o intervalo da partida do dia 19, a sede esportiva universitária se transformou na casa do Gotham City University, time da cidade do Cavaleiro das Trevas, que confrontará o Metropolis State University na produção. A equipe de Snyder filmou as reações dos atores e da torcida de 2000 pessoas no dia, distribuindo prêmios e camisetas às duas mil pessoas presentes. O estádio inteiro usou preto e dourado, cores de Gotham.

0 comentários :

Postar um comentário