terça-feira, 15 de outubro de 2013

Warp Speed News: Adiando o sucesso dos mortos

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Início e comemoração

Mesmo com as filmagens marcadas oficialmente para fevereiro do ano que vem, o filme que reunirá Batman e Superman vão começar a filmar já neste sábado. Segundo o Latino Review, Zack, o diretor de O Homem de Aço, e sua equipe estão se preparando para rodar uma cena do longa durante um jogo de futebol americano no estádio East Los Angeles College Weingart.
O plano é simples: Durante o intervalo da partida do dia 19, a sede esportiva universitária se transformará na casa do Gotham City University, time da cidade do Cavaleiro das Trevas, que confrontará o Metropolis State University na produção. A equipe de Snyder filmará as reações dos atores e da torcida no dia, distribuindo prêmios e camisetas às duas mil pessoas presentes. O estádio inteiro usará preto e dourado, cores de Gotham.
Falando em Superman, o maior herói da DC Comics ganhou hoje uma bela animação de homenagem aos seus 75 anos. O próprio Snyder juntou-se ao animador Bruce Timm para contar a trajetória do Azulão na cultura pop, começando com sua primeira aparição na Action Comics e terminando com o longa mais recente, passando por passagens clássicas como o confronto com Muhammad Ali e sua morte nos anos 90. Confira abaixo:

Derrotando os grandes com estilo

The Walking pode ter sumido por um tempo, mas voltou com força. Depois de quebrar seu próprio recorde na televisão, Rick e seu grupo conseguiram hoje superar suas vendas nos quadrinhos e se tornar a HQ mais vendida do ano. Segundo dados da Image Comics, a 115° edição da série superou as vendas de Justice League of America #1 (308 mil unidades) com seus 352 mil exemplares distribuídos, chegando perto de alcançar os 366 mil da centésima edição no ano passado e obtendo os melhores números para uma primeira tiragem nos EUA em 15 anos.
O sucesso se deve ao início da nova saga All Out War, que tornará The Walking Dead uma série quinzenal e se estende até os primeiros meses de 2014. Vendida em 12 capas alternativas, a edição #115 tem agora nova tiragem planejada pela Image para somar mais vendas aos seus incríveis números.

Sucesso instantâneo e adiamento desesperador

Chegando às lojas esta semana, Pokemon X & Y já vendeu mais de quatro milhões de cópias, tornando-se assim o maior lançamento da história do 3DS segundo a Nintendo. Até então, Diamond e Pearl eram os maiores sucessos da série, com 17,63 milhões de unidades vendidas, seguidos por Rubi e Shapphire com 16,22 milhões. Em declaração, Satoru Iwata, presidente da empresa, disse que "A resposta prematura a estes títulos não só reafirma a paixão contínua dos fãs pela série, como também indica que uma nova geração de jogadores está ansiosa para experimentar a franquia".
Mas se por um lado os fãs de Pikachu soltam fogos, os ansiosos por Watch Dogs choram. O novo jogo da Ubisoft, previsto antes para o dia 19 de novembro, teve seu lançamento adiado, e só deve chegar entre março e maio de 2014. A empresa, em comunicado, diz ter tomado a decisão após muito debate interno, e que ela só foi feita para "garantir que o título seja tudo que ele deve ser - um novo significado para os videogames", pedindo desculpas pela proximidade com a data prévia. Watch Dogs terá versões para PS3, Xbox 360, PC, Wii U e para a próxima geração de consoles.

0 comentários :

Postar um comentário