terça-feira, 1 de outubro de 2013

Warp Speed News: A Cadeira de Hobbits e Ladrões

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Mais um?!

Pois é, mais um. A C.S. Lewis Company e a Mark Gordon Company anunciaram hoje a adaptação de A Cadeira de Prata para os cinemas. O livro será o quarto das Crônicas de Nárnia a ser adaptado para o cinema, e será o primeiro da franquia sem os irmãos Pevensie. A história conta agora o retorno de Eustáquio, primo dos quatro irmãos, a Nárnia, acompanhado agora de sua amiga Jill Pole, e se passa cerca de 70 anos depois dos eventos de A Viagem do Peregrino da Alvorada.
Inicialmente pensava-se que O Sobrinho do Mago, história sobre as origens de Nárnia, seria o próximo livro de C.S. Lewis a ser adaptado pela Fox para a tela grande, mas o estúdio e os herdeiros do escritor decidiram seguir com a ordem cronológica da saga de Lewis. Ainda não há data definida para o começo das filmagens. Os três filmes anteriores das Crônicas de Nárnia arrecadaram juntos aproximadamente 1,6 bilhão de dólares pelo mundo.

Não dá para ser perfeito em tudo

Depois de ser o produto cultural a conseguir chegar à marca do 1 bilhão de dólares em menos tempo, GTA V iniciou hoje o seu modo multiplayer online com vários problemas de acesso. Os defeitos, já identificados e sendo reparados pela Rockstar, incluem instabilidade do servidor, dificuldade de achar parceiros para jogar e falhas nas redes de jogo, impossibilitando assim que a maioria dos jogadores consiga acessar GTA Online.
Assim que os problemas forem resolvidos, segundo o estúdio, será possível no multiplayer criar seu próprio personagem e visitar a casa de seus amigos - porém sem a possibilidade de brandir armas ou roubar itens do local. Haverá também um sistema de microtransações (venda de itens com dinheiro de verdade), que levará em conta a pontuação obtida dentro do modo online, mantendo assim o equilíbrio entre os jogadores, e novos conteúdos a cada mês.

Pra fechar com chave de ouro

O novo trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug, segundo filme da trilogia que chega aos cinemas no dia 13 de dezembro.

0 comentários :

Postar um comentário