segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Warp Speed News: Doutor Estranho, Explicações e Fim

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Magia e mulheres

Ao Movies.com, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou mais sobre o universo da editora nos cinemas e da estréia do Doutor Estranho e super-heroínas neste. Sobre o filme do mago supremo, Feige diz que "é um filme que acredito que precisamos fazer - nós só estamos descobrindo como torná-lo um grande filme. Está em desenvolvimento neste momento. Mas se será um dos filmes que vamos anunciar para 2016 ou 2017, ainda precisamos ver. Acho que na metade do próximo ano anunciaremos oficialmente qual será o filme depois de Homem-Formiga", e quando perguntado sobre a possibilidade de um anúncio na Comic-Con 2014, ele acredita que mais informações surjam antes: "Ainda é muito cedo para dizer".
O presidente também aproveitou para desmentir os boatos sobre a possibilidade de uma das datas marcadas pelo estúdio para 2016 e 2017  ficar com uma heroína da editora: "Sei que temos numerosas personagens femininas empolgantes e apesar de nenhuma ter uma data agendada, algumas estão em desenvolvimento. Francamente, você pode olhar para o que Jane Foster faz em Thor 2- O Mundo Sombrio, olhar para Pepper Potts literalmente salvando o dia e derrotando o vilão de Homem de Ferro 3 e dizer que já temos ótimas heroínas em papéis importantes no nosso universo agora. Capitão América 2, como você verá, terá a Viúva Negra em seu maior papel até agora. Em termos do filme solo de uma heroína, não tenho certeza de quando isso acontecerá. Fazemos dois filmes por ano, temos 2015 planejado e temos algumas ideias para o que vamos fazer em 2016 e 2017, então vamos ver o que vai acontecer".
Antes da Fase 3 nos cinemas, porém, a Marvel Studios ainda tem pela frente os lançamentos de Thor 2 (1° de novembro), Capitão América 2 (4 de abril de 2014), Guardiões da Galáxia (1° de agosto de 2014) e Vingadores 2 (1° de maio de 2015).

Explicações não muito satisfatórias

Depois de divulgar o precinho do Playstation 4 no Brasil na última semana, a Sony deu hoje uma entrevista ao Uol Jogos para esclarecer os R$3999,00. Segundo Mark Stanley, responsável pela divisão Playstation da América Latina, o valor se dá por causa de impostos, indicando que a empresa perderá dinheiro com o lançamento do console no Brasil. Com auxílio do infográfico abaixo, Stanley disse que "Mesmo com o subsídio o preço é caríssimo e, honestamente, não gostaríamos de vender uma unidade sequer a R$ 3.999. Não é um preço justo e o valor não está de acordo com o trabalho que estamos fazendo no Brasil, onde nosso esforço é baixar o preço do hardware sempre que possível. Nosso objetivo agora é analisar e ter uma fábrica de PlayStation 4 funcionando o mais rápido possível". Explicação fraca ou não, o PS4 chega às lojas brasileiras no dia 29 de novembro.

Enfim, o fim

Como anunciado há algum tempo por aqui, a Nintendo anunciou o fim da produção do Wii no Japão, encerrando de vez a fabricação do console. Os últimos exemplares já foram colocados no mercado, e a tendência agora é que o produto seja lentamente extinto do mercado. Lançado em 2006, o Wii é um dos mais bem sucedidos consoles de todos os tempos, vendendo cerca de 100 milhões de unidades.

0 comentários :

Postar um comentário