domingo, 20 de outubro de 2013

Novidades da Semana: Televisão (13/10/13 a 19/10/13)

A seguir, os destaques dessa semana no mundo da televisão:

Expansão: A Marvel Studios pode estar planejando mais séries em outros canais. Segundo o Deadline, o estúdio, que tem a ABC como maior parceiro na TV (ambos são da Disney), já elabora mais quatro séries dramáticas e uma minissérie para oferecer a serviços sob demanda e canais como o Netflix, Amazon e WGN America. Esse pacote, com algo em torno de 60 episódios, teria gerado interessados, que conversam em sigilo com a Marvel, mas ainda não há produtores, diretores e principalmente atores envolvidos. De qualquer forma, o estúdio atualmente está estudando a possibilidade de uma série solo da Agente Carter e tem na gaveta um novo seriado do Hulk.


A turminha está de volta: Segundo o Bleeding Cool, Charlie Brown e sua turma vão ganhar 500 novas animações pela France's Normaal Animation. Já com filme em computação gráfica planejado pela Blue Sky (de A Era do Gelo), os desenhos terão 90 segundos de duração e serão feitos em animação tradicional, bem próximo do visual das tiras de Charles Schulz, sendo exibidos durantes os intervalos comerciais de vários canais de televisão.

Respiro: O canal CBS garantiu essa semana temporadas completas para The Crazy Ones, Mom e The Millers, três de suas quatro comédias estreantes na temporada 2013-2014, sendo que apenas The Millers permanece com destino incerto. Dessa maneira, as três séries terão pelo menos 22 episódios garantidos, sobrevivendo à primeira etapa de cancelamentos.

My bad: Apesar de fazer muito sucesso hoje em dia, South Park ainda é um desenho animado feito em moldes tradicionais. Desde sua criação, em 1996, a crescente equipe responsável pela animação produz semanalmente os episódios da série e entrega semanalmente o corte final para o Comedy Central minutos antes do capítulo ir ao ar. O infalível método da preguiça, porém, finalmente falhou essa semana quando houve uma falta de luz nos estúdios, e o episódio acabou sendo adiado em uma semana nos EUA.
Em comunicado oficial no site South Park Studios, os responsáveis explicam melhor o problema: Na noite de terça-feira, os Estúdios South Park ficaram sem energia. Desde a equipe de animação até a renderização, som e edição, todos os nossos computadores ficaram parados por horas e não conseguimos terminar o quarto episódio da 17ª temporada, "Goth Kids 3: Dawn of the Posers", a tempo dele ser exibido hoje [16 de outubro]. Trey Parker disse: "é um saco perder um deadline, mas depois de tantos anos que estivemos brincando com o destino entregando episódios no último minuto, acho que isso estava pra acontecer.

Estranho retorno: Durante uma entrevista com Larry King, Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson no Universo Marvel dos cinemas, falou mais (não entrando em detalhes claro) sobre a ressurreição do personagem na série Agents of SHIELD. Na série, quando o protagonista menciona a sua morte, Coulson diz várias vezes que o Taiti é um lugar mágico, mas segundo o ator essa passagem pode não ter sido muito feliz: "tendo uma fisioterapeuta linda e ter passado os dias lendo romances de Travis McGee. Toda vez que alguém menciona [o Taiti] ultimamente, parece que eu entro em estado de estresse pós-traumático. Há algo muito mais sombrio e interessante na história [da ressurreição]. Algo muito mais mágico teve de acontecer pra trazê-lo de volta".

0 comentários :

Postar um comentário