sábado, 5 de outubro de 2013

Novidades da Semana: TV (28/09/13 a 05/10/13)

A seguir, os destaques dessa semana no mundo da televisão:

Saída explosiva: Breaking Bad pode até ter terminado, mas encerrou-se extremamente bem. Segundo o site da revista EW, o episódio derradeiro da quinta e última temporada da série, "Felina", atraiu aproximadamente 10,3 milhões de espectadores no domingo passado, dia 29. Em comparação com o público do final do quarto ano, que foi visto por 1,9 milhões de pessoas, esse número representa um aumento de 442% de audiência. Vale lembrar que os números finais da quarta temporada foram considerados, na época, bons índices, pois apresentou um crescimento de 23% para Breaking Bad.

Futuro RIP: Segundo Al Jean, a 25° temporada de Os Simpsons matará um de seus personagens. Em entrevista ao jornal canadense The Sun News, o produtor executivo não entrou em detalhes exatos sobre a identidade do futuro defunto, mas fez questão de ressaltar que "o ator (ou atriz) que o dubla já ganhou um Emmy pelo papel".
Nove integrantes do elenco de dubladores da série já levaram o troféu para a casa, incluindo aí atores que fazem as vozes da família de Homer e outros personagens principais, como Hank Azaria, Dan Castellaneta, Nancy Cartwright, Julie Kavner e Yeardley Smith. A última personagem fixa de Os Simpsons morta foi Maude Flanders (Maggie Roswell), na longínqua 11° temporada da série em 2000. A nova temporada estreou no dia 29 de setembro nos EUA.

Rapidinhos: A temporada 2013-2014 sequer começou nos EUA e já foram divulgadas as primeiras séries canceladas e renovadas. Enquanto Lucky 7, que conta a história de sete funcionários de uma loja de conveniência do Queens ganhadores da loteria, foi encerrada pela ABC após míseros dois episódios, Sleepy Hollow, seriado sobra A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, foi renovada para uma segunda temporada pela Fox depois de três episódios, recebendo a encomenda de mais treze episódios para seu ano dois. Não há ainda previsão de chegada para ambas as séries no Brasil, principalmente a primeira que nem deve chegar por aqui.

0 comentários :

Postar um comentário