quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Warp Speed News: Tom Clancy's Ant-Football-Man

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

O fim da espionagem

Na madruga desta terça-feira (2 de outubro) faleceu aos 66 anos o escritor Tom Clancy. Roteirista de séries como Rainbow Six e Splinter Cell, Clancy também foi responsável por obras famosas como Caçada ao Outubro Vermelho e Jogos Patrióticos, que acabaram ganhando filmes tão clássicos quanto. Sua próxima criação a ser lançada será o jogo The Division, pela Ubisoft.
Enquanto isso, Jack Ryan: Shadow Recruit, próximo longa baseado no personagem criado por Clancy, divulgou em clima de homenagem seu primeiro pôster, que faz referência direta ao escritor. O filme estréia dia 10 de janeiro no Brasil. Confira abaixo a arte:

I'm back!

O conhecido jogador de futebol falso dos videogames Allejo está de volta. Criado para International Super Star Soccer, o meio de campo pode ser usado na edição 2014 de Pro Evolution Soccer ao escolher a escalação original do modo Master League.
O game, que usa o motor gráfico Fox Engine, o mesmo do vindouro Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, já está disponível para PS3, Xbox 360, PSP e PC.

Pra fechar

Confira abaixo a primeira imagem de bastidores de Ant-Man, o filme do Homem-Formiga que será dirigida por Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo, Trilogia do Cornetto). A foto, divulgada por Wright em seu Twitter, mostra partes da armadura do herói e pode ilustrar ou um teste de elenco ou de efeitos visuais.

0 comentários :

Postar um comentário