quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Warp Speed News: Um Batmóvel africano aposentado do barulho!

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Meu Cadillac bibi!

Conhecido pelas previsões certeiras na época da produção dos filmes do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, o Batman on Film divulgou hoje interessantes informações sobre o novo Batmóvel dos cinemas. Segundo o site, o modelo do automóvel que o herói utilizará em Batman e Superman está atualmente sendo desenhado e montado pela GM Advanced Design Studio, divisão da General Motors localizada em North Hollywood, Los Angeles, responsável também pelos carros do próximo Transformers. O visual do veículo é por enquanto uma incógnita, exceto por um comentário de que o carro não será nada militar como o poderoso Tumbler da recém-encerrada trilogia. Há também uma curiosa menção a um "antigo cadillac" no longa, sugerindo assim uma homenagem ao primeiro Batmóvel das telas, criado em 1943 para os seriados cinematográficos com o personagem. Novas informações devem surgir em breve, já que as filmagens do longa já começaram.

Aposentadoria

A clássica/lendária/imortal banda The Who anunciou hoje que irá encerrar de vez suas atividades após a atual turnê, comemorativa de 50 anos de carreira em 2015. Ao London Evening Standard, o guitarrista Pete Townsend disse que "No nosso 50º aniversário vamos percorrer o mundo. Vai ser a última grande turnê para nós. Ainda há muitos lugares que não toquei, seria bom ir para o leste da Europa e outros locais que nunca nos viram". De acordo com a publicação, tanto Townsend quanto Roger Daltrey planejam seguir projetos solos após o fim do gruo inglês.

Go Wakanda!

Durante uma entrevista de divulgação para o lançamento de Thor: O Mundo Sombrio, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, garantiu o desenvolvimento de um filme solo do Pantera Negra. Ao BlackTreeTV, Feige diz que "Está absolutamente em desenvolvimento. Quando você tem coisas tão ricas como Wakanda, a origem dele e vibranium, que até já introduzimos no universo cinematográfico Marvel, temos planos para levar essas coisas à vida. Só não sei exatamente quando.". Atualmente, especula-se que as filmagens iniciarão em 2014 para uma possível estréia em 2016, com o herói fazendo uma pequena aparição em Vingadores 2. Para o papel do rei de Wakanda com poderes fornecidos pelos deuses, Chadwick Boseman é atualmente bastante cotado.
Falando em Marvel, a editora anunciou hoje uma nova animação. Exclusiva para o mercado japonês, Marvel Disk Wars: The Avengers mostrará o supergrupo lutando contra o vilão Loki ao lado de um grupo de jovens. Segundo o IGN, o anime é produzido pela Disney em parceria com o estúdio de animação Nerima-ku, sendo focada no público masculino e contando com Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América e Vespa (?!) na formação. Confira a primeira imagem divulgada abaixo:

0 comentários :

Postar um comentário