quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Uma pequena pausa antes de seguir em frente

Fala galera!

Nos últimos tempos, é bem provável que vocês, caros leitores e frequentadores desse site, tenham percebido que O Nerd Contra Ataca anda meio... inativo. Claro, novos textos e críticas foram publicados, mas não daquela maneira galopante que vinha sendo.
A verdade é que a nossa redação está cansada. Esse pequeno grupo de nerds trabalhou alucinadamente para entregar todos esses 341 textos do último ano, e em muitas ocasiões acabamos por não conseguir completar a meta estabelecida. O trabalho, porém, foi recompensador: Nos últimos 365 dias, O Nerd Contra Ataca foi imensamente visitado, lido e algumas vezes comentado, batendo recordes mês a mês. Entretanto, nos últimos dois meses tivemos quedas significativas de público, culpa do esgotamento geral de energia.
Assim, foi decidido que toda a equipe ganhará um merecido descanso nesse início de ano. De hoje até o dia 15 de janeiro, o site não receberá atualizações diárias de nossos humildes redatores, que nesse período estarão provavelmente dormindo sob um coqueiro.
Mas se você está achando que o site não será atualizado, nada tema, caro leitor. Nesse espaço de 15 dias que reservamos para as férias, O Nerd Contra Ataca terá ocasionalmente publicados novas resenhas e primeiras impressões sobre coisas que forem aparecendo no mundo do cinema, quadrinhos e/ou games. A aparição destes, entretanto, não seguirá qualquer programação ou terá uma frequência estabelecida. Elas somente... aparecerão.
Ao fim deste período ocioso, o site volta com força total, divulgando sua nova agenda e os Preview 2014 de games e cinema! E claro, tentaremos seguir essa programação com todo o afinco possível.
De resto, desejamos a todo o público maravilhoso que acompanha esse site um feliz ano-novo e próspero 2014! Até dia 15 galera!

Atenciosamente,

Pedro Strazza, editor-chefe do Nerd Contra Ataca

P.S.: Só para constar, a gente vai voltar mesmo, e não desaparecer por completo como da última vez XD

0 comentários :

Postar um comentário