terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Warp Speed News: Débi e Bond 2 - Missão Pérsia (?)

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Mantendo o ritmo

Ao IGN, John Logan, roteirista de Operação Skyfall e do próximo filme de James Bond, prometeu que a 24° produção com o personagem trará elementos e os eventos da última produção. Segundo Logan,  "Minha meta é escrever um grande filme que seja apropriado, continuar o que fizemos em Skyfall, mas fazendo com que seja algo independente. Os temas, as ideias e os personagens de Skyfall podem obviamente continuar, pois trata-se de uma franquia, e é uma história em movimento". Ainda sobre o novo filme, o roteirista afirmou que elementos clássicos da série estarão também presentes, além de algumas características dos livros de Ian Fleming, o qual diz ter tido bastante influência na hora de escrever o roteiro.
O novo 007, que conta com a volta do diretor Sam Mendes, deve ganhar mais detalhes em breve, e estréia dia 6 de novembro de 2015 nos EUA e 23 de outubro de 2015 no Reino Unido.

Mais loucuras

Débi & Loide 2 (cujo nome espetacular nos EUA é Dumb and Dumber To) ganhou hoje sua primeira imagem oficial. Confira logo abaixo:
Produzido dessa vez pela Universal (já que a chata da Warner cancelou a produção), a sequência tem direção de Peter e Bob Farrelly, diretores do original, e conta com Kathleen Turner, Rob Riggle, Laurie Holden, Steve Tom, Rachel Melvin e Brady Bluhm no elenco, além, claro, de Jim Carrey e Jeff Daniels. Débi & Loide 2 tem previsão de estréia para 14 de novembro de 2014.

Pra fechar

Saiu hoje o terceiro trailer de 300 - A Ascensão de um Império. A nova prévia dá mais alguns detalhes do que ocorrerá na sequência da adaptação da obra de Frank Miller para as telas e enfoca nos personagens de Sullivan Stapleton (o general ateniense Temístocles) e Eva Green (a rainha persa Artemísia). Confira:

0 comentários :

Postar um comentário