quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Warp Speed News: Capitão Gancho de cabelos brancos e contrato assinado!

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Eu tô de volta mesmo!

Em entrevista ao TVGuide, Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, falou sobre o episódio VII de Star Wars, afirmando que se reunirá com Harrison Ford e Mark Hamill entre março ou abril para as filmagens. A atriz também revelou que gostaria de retomar seu antigo penteado para a novíssima trilogia:  "Gostaria de usar o meu velho penteado novamente, mas agora com cabelo branco. Acho que isso seria engraçado".
A agenda de Fisher em relação às filmagens bate com a informação divulgada de que o novo capítulo da franquia seria rodado na primavera (entre março e maio no Hemisfério Norte) de 2014. Com direção de J.J. Abrams, o Episódio VII estréia em 18 de dezembro de 2015.

Previsível, mas importante

De acordo com a Variety, Gal Gadot, a nova Mulher-Maravilha, assinou contrato com a Warner Bros. de três filmes, que são a já anunciada participação no longa de Batman e Superman, Liga da Justiça e um filme solo da amazona guerreira. Apesar de previsível, a notícia só confirma os planos da Warner em realizar a produção da super-equipe da DC Comics logo em seguida da continuação de O Homem de Aço para depois seguir com aventuras individuais de seus personagens. Ainda sem título oficial, a produção que reúne Batman e Superman chega aos cinemas no dia 6 de maio de 2016 e tem por enquanto confirmados Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane no elenco. David Goyer e Zack Snyder assinam o roteiro.

Peter Pan com vilão jovem?

Garrett Hedlund foi contratado pela Warner Bros. para viver o Capitão Gancho em Pan, segundo o Deadline. O filme, que tem direção de Joe Wright e roteiro de Jason Fuchs, contará a origem do garoto que nunca cresce, acompanhando um órfão que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca e se torna um herói para os nativos ao enfrentar os temíveis piratas. Barba Negra (Hugh Jackman) será o antagonista, pois o Capitão Gancho será um dos aliados de Peter. Ainda sem data para sair do papel, Pan concorre com Peter and the Starcatchers e Neverland para ser a nova versão da clássica história.

0 comentários :

Postar um comentário