quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Warp Speed News: As tartarugas mafiosas superpoderosas 2

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Buscando o melhor(?)

Em entrevista ao AlloCiné, o diretor e roteirista Joss Whedon revelou que O Poderoso Chefão II foi sua grande inspiração para a sequência de Vingadores. Segundo ele, "O meu guia é O Poderso Chefão: Parte II, um filme onde muitas aconteceram [desde o primeiro]. É muito diferente [do original], mas você não precisa de nenhuma informação. O que aconteceu desde então está lá, o que é diferente e é por isso que é um filme diferente, é uma estrutura diferente, e é por isso que é mais sombrio. Está tudo lá, você está no universo do primeiro filme e está pronto para retomar neste novo lugar. Espero que o mesmo aconteça com o meu filme".
Além disso, Whedon também esclareceu algumas dúvidas quanto à ligação de Vingadores 2 com os outros filmes da Marvel Studios: "Os eventos de Capitão América - O Soldado Invernal vão definitivamente afetar o mundo de Os Vingadores 2, mas, no fim do dia, preciso fazer o meu próprio filme, presumindo que as pessoas viram apenas o primeiro, ou possivelmente nem o primeiro. Não posso assumir que todos viram Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América e Homem de Ferro 3. Preciso ir de um filme para o outro e ser verdadeiro em relação ao que aconteceu [nos longas do universo Marvel], mas sem ser escravo disso".
Com cenas filmadas na Itália, Coréia do Sul e estúdios da Inglaterra, Vingadores 2 chega às telas em maio de 2015. A produção confirmou também hoje a contratação de Kim Soo-hyun, que viverá uma cientista de objetivos misteriosos que trabalhará ao lado de Tony Stark (Robert Downey Jr.). A atriz com Downey Jr. e Scarlett Johansson nas cenas em Seoul.

O pano caiu... um pouco

O misterioso visual das Tartarugas Ninja no filme de Michael Bay aos poucos está sendo descoberto. Depois do TMNT divulgar uma foto de uma fantasia infantil dos quelônios no novo filme, o CBM disse ter tido acesso a uma imagem de bonecos do quarteto, uma versão renderizada de Leonardo, uma suposta imagem do Destruidor e uma imagem promocional do longa (esta exibida em uma feira de brinquedos). Confira todo esse material (exceto a fantasia) logo abaixo, e repare, na arte promocional, as diferenças de vestimenta de cada tartaruga, o que é uma novidade interessante para a mitologia dos personagens:

 Pra fechar com um saco de risadas

Saiu hoje o divertido primeiro trailer de Anjos da Lei 2, que vai de traumas da faculdade até brincadeiras com o reboot:

0 comentários :

Postar um comentário