sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Warp Speed News: Só atrasos no mundo dos bloquinhos

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Atrasando o sustento das crianças

Para quem pensa que trabalhar no mundo do cinema é fácil, eis uma história que comprova exatamente o contrário. Em entrevista ao The Guardian, o roteirista John Ridley revelou que teria inicialmente trabalhado de graça na adaptação de 12 Anos de Escravidão. Segundo o indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado desse ano, ele teria aceitado o trabalho mesmo sabendo que não havia algum pagamento na fase de desenvolvimento do projeto. O dinheiro só viria a aparecer quatro anos depois de encerrar o script, quando a Plan B resolveu financiar o filme. Decisão essa bastante acertada: 12 Anos de Escravidão está disputando nove categorias do Oscar esse ano, e é considerado por uma imensa maioria o grande favorito para conquistar o prêmio máximo da noite. Por aqui, o longa estréia no dia 21 de fevereiro.

Adiado em prol do bem maior

Grace of Monaco, o novo filme de Olivier Dahan, foi adiado pela segunda vez, segundo o The Wrap. Originalmente previsto para 27 de novembro de 2013, o longa foi atrasado pela primeira vez para 14 de março de 2014, e agora não tem data de estreia definida. O adiamento da produção, entretanto, foi feito pela The Wisenstein Company por um motivo justo: Grace of Monaco foi escolhido como o filme de abertura do Festival de Cannes 2014, que começa no dia 14 de maio.
Escrito por Arash Amel, o filme se passa num breve período de 1962, quando o líder francês Charles de Gaulle e Rainier III (Tim Roth) entraram em conflito devido a questões fiscais. A protagonista da história é Grace Kelly (Kidman), que na época havia desistido da carreira de atriz para ser a princesa de Mônaco em tempo integral. O roteiro mostra suas manobras políticas para salvar o principado.

Pra fechar com um sorriso no rosto

Com um marketing dos mais malucos, até que era esperado de Uma Aventura Lego um featurette dos mais malucos. E foi o que a produção do filme fez, colocando os próprios personagens pra falar do filme e dos atores que o dublam. Confira abaixo:

0 comentários :

Postar um comentário