domingo, 26 de janeiro de 2014

Novidades da Semana: TV (20/01/14 a 26/01/14)

A seguir, os destaques dessa semana no mundo da televisão:

Fechando o arco (SPOILERS): O ciborgue Deathlok fará sua estréia em uma produção live-action com Agents of SHIELD. Criado há 40 anos, o personagem não terá a identidade secreta de Luther Manning, mas sim de Mike Peterson (J. August Richards), recorrente na série. Peterson será transformado à força em um soldado cibernético, portando um olho biônico capaz de ver através de paredes e suas já habilidades adquiridas de superforça e velocidade. O produtor executivo Jeffrey Bell afirma que "Esperamos a temporada inteira para revelar que o arco de Mike Peterson é uma história de origem. Estamos empolgados por ter J. August Richards interpretando Deathlok.". O ciborgue aparecerá no episódio que vai ao ar no dia 4 de fevereiro, mesmo que conta com a aparição de Stan Lee.

Ainda sobre a série, a Marvel divulgou mais informações sobre a participação de Lady Sif (Jaimie Alexander) em Agents of SHIELD. Segundo o Twitter da editora, a personagem deixará Asgard para procurar Lorelei na Terra.

RIP: Na última segunda-feira (20), faleceu em Los Angeles a atriz britânica Sarah Marshall, que lutava aos 80 anos contra o câncer. Famosa por peças na Broadway como Goodbye, Charlie, a artista nascida em Londres participou de séries como Star Trek (interpretando Janet Wallace, interesse amoroso do Capitão Kirk) e Além da Imaginação, e filmes como O Mercador de Almas, onde contracenou com Paul Newman.

Elementar: Segundo a BBC, Sherlock é a sua série mais assistida dos últimos dez anos, de acordo com o sistema de medição atual e instalado no ano de 2001. A média dos números de cada episódio da terceira temporada da série chega na impressionante casa dos 11,82 milhões, incluindo aí pessoas que gravaram o episódio para ver até sete dias depois de sua transmissão.

Promessas: Em entrevista ao IGN, Robert Greenblatt, presidente do canal NBC, falou um pouco mais sobre Constantine, o projeto de série de TV que trará o personagem criado por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano como protagonista. Segundo o executivo, "Não conheço os quadrinhos da DC muito bem, mas há coisas sombrias e interessantes [em Constantine]. Mas há também um lado espirituoso. O tom é divertido, apesar das coisas sobrenaturais serem assustadoras".
Greenblatt também discutiu as chances da série fazer um crossover com outros programas televisivos da DC Comics, como Arrow e Flash (ambas do CW) ou Gotham (da Fox), ressaltando que "Crossover entre emissoras é muito difícil. Já é difícil produzir as coisas na sua própria emissora. Acho melhor vermos como se sairá o piloto antes de responder a qualquer questão do tipo!".
Com roteiro e produção executiva de David S. Goyer e Daniel Cerone, a série acompanhará John Constantine como um enigmático e irreverente golpista que se torna em um detetive espiritual, sendo forçado a defender a humanidade contra forças do além. Ainda não há uma previsão de filmagens ou de estréia nas telinhas.

Pronta para mais uma missão: Segundo informações do Deadline, o canal de streaming Amazon adquiriu o roteiro de um piloto para adaptação de Barbarella para a televisão. O estúdio procura agora por um produtor principal (conhecido como showrunner) para dar início à produção desse primeiro episódio da série, escrito por Neal Purvis e Robert Wade - ambos responsáveis por cinco filmes da franquia James Bond (incluindo Operação Skyfall).
A bela aventureira intergaláctica é oriunda dos quadrinhos de Jean-Claude Forest, mas é mais conhecida pelo filme de 1968 com Jane Fonda e produzido pelo falecido Dino De Laurentiis. Agora, a Gaumont International Television e a produtora Martha De Laurentiis - esposa de Dino - se uniram a Nicolas Winding Refn para trazer Barbarella para a televisão. O próprio Refn dirigirá o piloto da nova versão, além de servir como produtor-executivo ao lado de Martha, Julien Forest (filho de Jean Claude) e Jean Marc-Lofficier.

0 comentários :

Postar um comentário