segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Warp Speed News: Comprando os direitos com um terno e maldade

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Em velocidade de dobra, temos:

Mudando o time

A Microsoft anunciou nessa segunda-feira que comprou os direitos de Gears of War. A franquia exclusiva para a família Xbox deixará de ser desenvolvida pela Epic Games e será passada para a Black Tusk Studios. A própria empresa de Bill Gates, porém, confirmou que Rod Fergusson, ex-diretor da Epic, terá uma posição de liderança na Black Tusk e supervisionará o rumo da série e seus próximos capítulos.
Em declarações, Tim Sweeney, atual diretor da Epic Games, afirma que "Temos muito orgulho da franquia que construímos em parceria com a Microsoft na última década. Estamos felizes que o acordo permita à Microsoft continuar o universo Gears, enquanto a Epic concentra esforços em outros projetos.". Sweeney ainda disse que a Epic continuará totalmente dedicada ao Xbox One.

No estilo!

A BBC divulgou hoje a primeira foto oficial de Peter Capaldi em seu uniforme como o 12° Doutor de Doctor Who. Confira abaixo. O oitavo ano da série ainda não tem data para estrear.

Pra fechar

O segundo trailer de Malévola, que ao som de Once Upon a Dream versão Lana Del Rey mostra uma Angelina Jolie surtadíssima!

0 comentários :

Postar um comentário