terça-feira, 30 de julho de 2013

Warp Speed News: Dias de uma Katy Perry esquecida por um Flash

Trabalhou o dia inteiro e não deu tempo de ver as notícias do dia? Não se preocupe, o Warp Speed News está aqui pra te informar do melhor que ocorreu na cultura pop hoje!
Na estreia do nosso bloco de notícias em velocidade de dobra, temos:

The CW não quer ser rapidinha

Com o sucesso de Arrow, a Warner e o canal CW estão agora querendo lançar novas séries dramáticas com herois da editora de quadrinhos. Para isso, a série com Oliver Queen vai se tornar a partir da segunda temporada um palco de testes para vigilantes e superpoderosos, podendo incluir aí participantes da Liga da Justiça.
O primeiro a passar pelo teste de fogo será Barry Allen, o Flash, que já está com sua série em produção (e a passos largos). O personagem será testado em Arrow para ver se cai no gosto do público e ganhar o aval definitivo para seu piloto ser exibido.
Sacrifícios, porém, devem ser feitos, e Amazon, a série da Mulher-Maravilha há já um bom tempo sendo planejada, foi suspensa por tempo indeterminado. Mark Pedowitz, presidente do CW. diz não querer arriscar e que "é melhor esperar e acertar do que colocar tudo no ar agora".

Katy Perry quer os holofotes de volta

Depois de anunciar novo disco com caminhão dourado (Mais detalhes nas novidades da semana dessa sexta), a cantora e quero-ser-atriz Katy Perry disse querer explorar o segundo item para além de pequenos papéis e dublagens ao revelar ao Metro que gostaria de interpretar a replicante Rachel em Blade Runner 2. "Estou realmente interessada em comédia e eu adoraria interpretar Rachael em Blade Runner 2, se Ridley me ligasse! Acho que gostaria de interpretar o oposto do que você espera" disse ao jornal enquanto promovia Smurfs 2.

Mutantes ao trabalho

Depois de lotar o painel da Fox na Comic-Con 2013, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido começou a fazer seu marketing divulgando dois vídeos virais. Ambos das indústrias Trask (Não confundir com Stark, obrigado), o primeiro é uma propaganda acerca dos Sentinelas...
...enquanto o segundo mostra um silencioso Bolivar Trask (Peter Dinklage, o Tyrion de Game of Thrones) trabalhando em seu laboratório.
O novo filme dos mutantes também ganhou algumas fotos estilo anos 80, com destaque para o bigode estiloso de Dinklage.



E não se esqueça de conferir essa e outras notícias sexta-feira no Novidades da Semana!

0 comentários :

Postar um comentário